4º edição da Feira Internacional de Cânhamo acontece em Portugal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O local de encontro da cultura canábica em Portugal (Imagem: Reprodução/Cannadouro)

Curadoria e dição Sechat, com informações de Cannadouro

A Cannadouro, Feira Internacional de Cânhamo de Portugal é uma mostra anual de empresas, marcas e produtos, com presença de associações e um ciclo de Conferências.

Ao longo dos dois dias do evento, disponibilizamos aos visitantes informação acerca do uso agrícola, industrial, recreativo, terapêutico e Medicinal da cannabis nos dia de hoje.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

A 4ª edição do evento, decorrerá no centro de congressos da alfândega da cidade do Porto, nos próximos dias 20 e 21 de novembro de 2021. A Cannadouro, nas três primeiras edições (2017, 2018 e 2019) afirmou-se como o centro de encontro da cultura canábica de toda a faixa atlântica da Península Ibérica, recebendo visitantes do de todo o mundo.

A cidade do Porto e Portugal, passaram assim  a integrar o calendário internacional de feiras relacionadas com a cultura canábica que se realizam na Europa. O espaço de exposição da edição deste ano será ocupado por empresas nacionais e internacionais relacionadas com os atuais usos da cannabis e que representam toda a capacidade inovadora e empreendedora deste sector de negócios em forte expansão mundial.

As conferências continuam a ser um compromisso da Cannadouro para promover o debate publico dentro da sociedade civil em torno da utilização do cânhamo em todas as suas vertentes: industrial, recreativa e medicinais.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

A zona interior da Cannadouro terá uma Zona Cultural e uma Zona Associativa, onde várias associações estarão presentes.

Na zona exterior, haverá uma área de restauração numa tenda coberta,  com Food Trucks onde será possível provar produtos culinários preparados com cânhamo.

A Cannadouro realiza-se nas instalações da antiga Alfândega do Porto, no centro antigo da cidade, junto ao Rio Douro, numa zona com muita oferta de restaurantes e bares, que complementarão a visita à feira.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

A cidade do Porto é atualmente um dos destinos turísticos mais populares de toda a Europa, e garante a todos os visitantes muita cultura, história e muita diversão.

Para mais informações acesse:

https://cannadouro.pt/2021/

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese