5 aplicativos de Cannabis para você conferir

Nos últimos anos, os aplicativos de Cannabis começaram a se multiplicar rapidamente

Publicada em 30/08/2020

capa
Compartilhe:

Nos últimos anos, os aplicativos de Cannabis começaram a se multiplicar rapidamente. Embora existam vários em áreas regionais, alguns são nacionais e bastante populares. A lista abaixo contém 5, achamos que os pacientes terão interesse em verificar e que as operadoras podem planejar utilizar em seus negócios.

 1.        Leafly - talvez o mais popular, o Leafly tem várias especialidades, incluindo o popular recurso “localizador” para ajudar os pacientes a encontrar dispensários e produtos perto deles. Nossa parte favorita do aplicativo é o localizador de tensão. Não apenas inclui um enorme banco de dados com o básico sobre cepas individuais, mas também fornece avaliações de usuários que são muito úteis.

>>> Conteúdo exclusivo das Lives do Sechat está ainda mais acessível

2.       WeedMaps - quando se trata de encontrar dispensários e produtos, WeedMaps tem a maior pegada de todos os aplicativos deste tipo. Seu ponto forte pode ser a facilidade de serviços de entrega, mas também fornecem listas de médicos e perfis de cepas.

3.       WeGrow - um aplicativo para produtores domésticos, WeGrow fornece uma estrutura para manter suas plantas pessoais. Também dá dicas úteis sobre receitas de cultivo e permite que os usuários acompanhem a irrigação e a iluminação.

>>> Minc apresenta projeto para fornecimento de Cannabis medicinal pelo SUS no Rio

4.       Tokr - fornece tudo o que você precisa saber sobre cuidados com sua planta, com uma forte tendência de estilo de vida. Esteja você procurando relaxamento ou exercício, CBD, THC ou até mesmo ambos, este aplicativo de Cannabis vai lidar com isso.

5.       MassRoots - rapidamente se tornando um terceiro favorito para Leafly e WeedMaps, MassRoots tem páginas repletas de informações sobre variedades, marcas e dispensários, bem como histórias relacionadas a estudos sobre CBD, receitas e a legislação mais recente sobre a maconha.

Fonte: informações do site GreenWay