A vida da família de Olivia Newton-John e a cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Há alguns anos, a atriz conseguiu se livrar da morfina com a ajuda da cannabis depois de quebrar o sacro. “Quero que as pessoas conheçam os valores curativos da medicina vegetal”, disse ela (Foto: Reprodução/Heavy/Scott Barbour/Getty Images)

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de The GrowthOp (Angela Stelmakowich)

Está “tudo em família” para Olivia Newton-John, sua filha Chloe Lattanzi e seu marido John Easterling quando se trata de cannabis como remédio, algo que, conforme a ganhadora de quatro prêmios Grammy, ajuda a aliviar os sintomas de seu câncer.

Chamando Easterling de “curandeiro de plantas” que lhe ensinou muito sobre cannabis e ervas, Newton-John disse recentemente ao Hollywood Reporter que “ele a tem cultivado para mim há vários anos e eu me beneficiei muito”.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Além disso ela contou como, há alguns anos, conseguiu se livrar da morfina com a ajuda da maconha depois de quebrar o sacro. “Quero que as pessoas conheçam os valores curativos da medicina vegetal”, disse ela, acrescentando que atualmente está se sentindo bem.

“Temos um negócio familiar de cannabis juntos”, conforme observou Lattanzi, que se concentra em fazer tudo organicamente. “O mais importante para mim na vida é ser alguém que facilita a cura e fala sobre fitoterapia. Por isso, quero mostrar um amplo leque de perspectivas”, disse ela, lembrando que até cantam para as plantas. “Tocamos música para elas. Elas experimentam o mundo de forma diferente de nós, mas com a mesma intensidade”, disse Lattanzi.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

A fundação Olivia Newton-John e o desejo de fazer todos conhecerem os benefícios da cannabis

Primordialmente, Newton-John espera enviar uma mensagem por meio do Fundo da Fundação Olivia Newton-John. Sobretudo, o fundo canaliza dinheiro para a pesquisa de fitoterápicos “para que possamos mostrar às pessoas as evidências científicas”, disse ela ao Hollywood Reporter.

“Tem muito por aí, mas eu quero poder levar isso para as pessoas e mostrar, ‘olha, isso realmente beneficia, principalmente para o câncer’. Esse é o foco para meu marido e para mim agora”, disse ela na entrevista.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

E exatamente como Newton-John consome cannabis? As tinturas são o seu método preferido. “John faz tintura e mantém minha dor sob controle e ajuda no humor, no sono, na inflamação. Tem sido incrível para mim”, disse ela.

Lattanzi, por sua vez, geralmente opta por comestíveis de goma. “Acho que é mais baseado no corpo do que na mente”, disse ela, acrescentando que a ajuda com a dor e a ansiedade.

Questionado sobre onde os dois estavam atualmente, “estamos na Califórnia onde a cannabis para uso adulto é legal. Chloe está visitando, o que é maravilhoso, e é um dia glorioso. Feliz por estar viva”, respondeu Newton-John.

>>> Sechat divulga gratuitamente serviços de 118 médicos prescritores de Cannabis Medicinal

Em relação ao o que aprendeu durante a pandemia da Covid-19, ela acrescentou: Estou adorando ter paz, estar em um lugar, plantar algo e poder comer. E poder assistir às mudanças das estações e ter um tempo tranquilo.”

Confira outras histórias como essa publicadas pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese