América Latina é tema de webinário internacional de Cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Valéria França

Empresa de data center e notícias da Cannabis, o Marijuana Business Daily organiza um seminário sobre os negócios do setor na América Latina nesta semana. Isso porque os governos da Argentina, Perú e Uruguai, entre outros países, estão facilitando o comércio internacional, chamando a atenção do mercado em geral.

O continente tem vantagens econômicas, de clima e de demanda em relação aos do hemisfério norte. Nas últimas duas semanas, o Sechat realizou uma série de matérias sobre o tema. Quem quiser ir mais a fundo, o webinário é uma boa dica.

A organização do evento dividiu os dias por região. Na segunda-feira (3), é a vez do Uruguai, país que está alterando a legislação para transformar a importação da Cannabis “tão importante como a da carne” no país. Nesta terça-feira (4), as conversas são sobre Colômbia. No dia seguinte, Brasil. Encerrando na quinta (6) com Peru. As transmissões começam todos os dias às 10h.

Brasil

Camila Teixeira, da Indeov, sensibilidade com a questão da Saúde no Brasil, desde 2014

Três palestrantes de temperamento, posicionamento comercial e de marketing bem distintos vão representar o Brasil. O primeiro a se apresentar é o economista José Bacellar, fundador e CEO da canadense VerdeMed, empresa que nasceu voltada para a América Latina em 2018. Em seguida vem o jornalista Tarso Araújo, que ganhou fama como documentarista com o filme Ilegal e depois virou o homem de negócios da Entourage Phytolab. Por último Camila Teixeira, CEO e fundadora da Indeov, empresa que aproxima pacientes e médicos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese