Apepi lança novo curso de cultivo de cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Segundo a Apepi, a abordagem desta edição inclui: oficina de cultivo, ativismo, a história da planta e as questões jurídicas envolvidas (Foto: Cottonbro/Pexels)

Por Sechat Conteúdo

A associação Apepi (Apoio à Pesquisa e Pacientes de Cannabis Medicinal) realiza mais uma edição do curso on-line sobre cultivo de cannabis para fins terapêuticos. O foco do curso é ensinar ao paciente a forma certa de cultivar a planta, para que tenha mais autonomia e segurança ao realizar o tratamento. 

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

Segundo a Apepi, a abordagem desta edição inclui: oficina de cultivo, ativismo, a história da planta e as questões jurídicas envolvidas. O curso terá início no dia 27 de abril, e conta com uma carga horária de 20 horas. O valor da inscrição é R$ 350,00, sendo oferecido um desconto de 30% para associados. As vagas possuem um número limitado já que, para obter uma maior didática, a associação optou pela formação de turmas. Para realizar a inscrição, acesse o site. Para adquirir o Kit Cultivo disponibilizado pela associação, o valor é R$ 70,00, mais o valor do envio. 

Foto: Divulgação/Apepi

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

As aulas serão ministradas por professores experientes na área, como Margarete Brito, advogada e coordenadora da Apepi; Raphael Meduza ,ativista e cultivador da Apepi; Andrew Reed, doutorando em sociologia; e Marcos Langenbach, coordenador da Apepi.

Confira outros conteúdos sobre associações de cannabis medicinal publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese