Avó de Felipe Neto faz tratamento com Cannabis Medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
"Por quantos anos fomos proibidos de ter acesso a esses tratamentos por questões puramente ideológicas e estúpidas?", indagou o youtuber (Foto: Divulgação/Página do Instagram de Felipe Neto)

Caroline Vaz (texto) / Charles Vilela (edição)

Nesta terça-feira (19), o youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para contar que sua avó, de 94 anos, faz tratamento com o canabidiol (CBD), um dos compostos derivados da cannabis mais conhecidos. 

“Minha avó, de 94 anos, começou tratamento de canabidiol para problema vascular nas pernas. Vem se sentindo muito bem”, contou o youtuber. “Por quantos anos fomos proibidos de ter acesso a esses tratamentos por questões puramente ideológicas e estúpidas?”

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Entretanto, esta não é a primeira vez que o youtuber utiliza suas redes sociais para criticar a política de drogas do Brasil. Em outubro do ano passado, Neto criticou alguns integrantes do atual governo que são contrários à regulamentação da cannabis para fins medicinais no país. “São inúmeras provas de eficácia. Mundo inteiro liberando. Ciência implorando. Milhões de pacientes de Parkinson, epilepsia, etc sendo beneficiados”, disse o youtuber e empresário.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese