Canadenses ‘presenteiam’ amigos com mudas e sementes de Cannabis durante pandemia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com tanta desgraça e melancolia da COVID-19 on-line, alguns membros da comunidade de maconha optaram por mudar de canal com o que chamam de “promoção de cuidados” no Instagram.

As pessoas estão deixando ou enviando produtos relacionados à maconha, incluindo sementes de maconha, para amigos, explicou Lisa Campbell, CEO de Toronto da empresa de vendas e marketing de maconha Mercari Agency Ltd.

“Muitas pessoas têm falado sobre a criação de cuidados, em vez da produção de medo, onde você pode seguir essas espirais do YouTube ou do Google, onde está apenas lendo sobre coisas horríveis acontecendo”, disse Campbell.

“As pessoas estão tentando se afastar de um estado de medo e indo ao encontro de um estado de cuidado nas mídias sociais”, acrescentou. “O que eu notei é que existe essa tendência, especialmente no Instagram, onde a comunidade de Cannabis é realmente forte, com o cuidado com a Cannabis. Então tudo começou o primeiro pacote que recebi. ”

Campbell ouviu pela primeira vez alguém que pediu seu endereço para deixar sementes, papéis de cânhamo e maconha.

“Como foi a primeira semana do COVID-19 [bloqueio], não nos vimos, não tocamos, não fumamos maconha juntos”, disse ela.

“Ele acabou de deixar o pacote de cuidados na minha porta da frente e eu apenas tirei fotos, agradeci e brotou todas as sementes, fumei a maconha e foi exatamente essa coisa realmente incrível”, acrescentou Campbell. “E está se tornando quase uma tendência. Se isso acontecesse com a pessoa, você poderia retribuir lá na frente.”

Desde então, várias fontes forneceram à Campbell produtos de maconha, incluindo uma prensa de resina que pode extrair o extrato de óleo de Cannabis a partir dos brotos da maconha. Ela decidiu deixar as mudas para os amigos.

“Eu fiz esses pequenos pacotes de viagem”, lembrou Campbell. “Encontrei esses recipientes pequenos de plástico transparente, de Dollarama, coloquei algumas mudas e fui a todos os meus amigos gosto muito e deixei de duas a quatro plantas por pessoa. Agora, tenho quatro ou cinco amigos diferentes crescendo [plantas] das sementes que me foram dadas. É uma tendência muito legal.”

As famílias podem ter até quatro plantas de maconha. Se você está enviando maconha, a lei permite que os residentes de Ontário, com 19 anos ou mais, enviem para outras pessoas até 30 gramas de maconha ou até quatro sementes.

Esses presentes de maconha são essenciais durante a era COVID-19, insistiu Campbell. “Para mim, foi incrível ter todas essas plantinhas, poder presenteá-las a amigos e criar uma comunidade em tempos de isolamento.”

Leia a matéria na íntegra aqui

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES
ASSINE NOSSA NEWSLETTER