Cannabis passa Cranberries como a principal cultura do estado

Nos quatro anos desde a abertura da primeira loja de cannabis em Massachusetts, o mercado cresceu muito

Publicada em 15/11/2022

capa
Compartilhe:

Redação Sechat

A distribuição legal de cannabis é um mercado relativamente novo em Massachusetts – em 2016, a cannabis recreativa foi legalizada por meio de uma votação e as duas primeiras lojas foram abertas em novembro de 2018.

De acordo com o Relatório de Colheita de 2022 da Leafly, o valor em dólares associado a produtos de cannabis para uso adulto na Cranberries é de US$ 66 milhões em 2021.

Este outono é a colheita mais significativa que o mercado de cannabis de Massachusetts está vendo.O crescimento tem seus prós e contras, tanto para produtores quanto para consumidores. Os consumidores provavelmente notaram uma queda no preço da cannabis no país.

Por causa das barreiras historicamente altas à entrada, muitas pessoas ainda recorrem ao mercado ilícito para obter cannabis. O cenário nacional da cannabis é complicado pelo fato de que o governo federal ainda a considera uma drogra na lista numero 1, uma designação que diz que não há uso médico aceito atualmente e que a droga tem um alto potencial de abuso.

Como cada estado lida com isso de maneira diferente e é ilegal federalmente, não há realmente nenhuma marca de cannabis em escala nacional.