Celebridades que investem em cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Um dos rappers investidores em cannabis é Wiz Khalifa, que se destaca como um defensor ativo da legalização da cannabis (Foto: Pittsburgh Post-Gazette)

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Nación Cannabis

Depois do boom que gerou a legalização do uso medicinal e adulto da cannabis em países como os Estados Unidos, não é incomum que algumas celebridades tenham procurado esse negócio. Nesse sentido, listamos algumas celebridades que investem em cannabis.

Seja no cultivo, desenvolvimento, marketing ou em associação com uma marca de cannabis, essas figuras públicas falaram abertamente sobre sua experiência com o uso de maconha ou com produtos derivados do CBD.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Gwyneth Paltrow

A famosa atriz de Hollywood revelou que é uma investidora da empresa de cannabis Cann , que desenvolve bebidas com infusão de THC. “A cannabis está na intersecção de duas tendências poderosas, os movimentos sóbrios e curiosos da cannabis”, disse Paltrow. Além disso, a atriz também dirige a marca Goop Wellness and Lifestyle.

A empresa foi fundada em 2019 e está sediada em Los Angeles. No ano passado, Cann vendeu mais de dois milhões de latas, cada uma formulada com dois miligramas de THC e quatro de CBD.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Seth Rogen

O ator e comediante canadense, lembrado por filmes como Vizinhos, é o criador de uma marca de cannabis chamada Houseplant. Entre a gama de produtos que oferecem estão bebidas e outras variedades.

O lema da empresa é “temos um amor sincero pela cannabis e acreditamos que ela deve ser tratada com a reverência que merece.” Portanto, a Houseplant tem uma política baseada na educação e vai além do consumo seguro.

Dessa forma, a empresa está empenhada em trabalhar em estreita colaboração com outros líderes da indústria, equipes jurídicas, políticos e organizações sem fins lucrativos para ajudar as pessoas afetadas negativamente ou condenadas por atos menores e não nocivos relacionados à cannabis.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Snoop dogg

Assim também, o icônico rapper desenvolveu a Tweed, também em associação com o gigante Canopy Growth. A ligação entre esses dois grandes surgiu quando a empresa de cannabis comprou a empresa do músico, chamada LBC Holdings. Atualmente com a Tweed, o rapper desenvolveu uma ampla gama de produtos, incluindo uma variedade chamada Leafs of Snoop .

Whoopi Goldberg

A atriz Whoopi Goldberg, vencedora do Oscar, é outra celebridade que investe na cannabis. Goldberg criou a Whoopi & Maya, uma linha de produtos de CBD que inclui emplastros, pomadas e tinturas (estes últimos são vendidos apenas no Colorado). A empresa criada em 2016 teve sucesso nos mercados locais da Califórnia e Colorado.

>>> Sechat divulga gratuitamente serviços de 118 médicos prescritores de Cannabis Medicinal

Bob Marley

Ícone da cultura da cannabis, o falecido cantor Bob Marley é outra celebridade com um negócio de cannabis, que foi desenvolvido por seus filhos. É a Marley Natural que comercializa quatro variedades: verde, vermelha, dourada e preta, cada uma gerando um efeito diferente.

A empresa gerou polêmica, já que seu negócio principal é realizado sob interesses comerciais americanos, tática que ia contra a ideologia de Marley.

Wiz Khalifa

Outro rapper investidor em cannabis é Wiz Khalifa, que se destaca como um defensor ativo da legalização da maconha. O cantor desenvolveu sua própria linha chamada Khalifa Kush, popularizada pelo dispensário The Cookie Co. 415 em San Francisco.

Além disso, ele também fez parceria com a firma RiverRock Cannabis, com a qual criou uma linha de produtos que inclui biscoitos, chicletes, tinturas e, é claro, botões de cannabis.

>> Sechat confirma para 2021 o maior evento sobre Cannabis Medicinal no Brasil

Carlos santana

Por outro lado, o negócio da cannabis do famoso guitarrista Carlos Santana é baseado no bem-estar e na espiritualidade. Mirayo é o nome da empresa que o músico utiliza para comercializar diversos tipos de variedades de maconha.

Conforme afirma o site da marca, Santana entrou no mercado de cannabis por conta de uma experiência pessoal de saúde. Várias gerações de sua família usaram esta planta como um medicamento natural.

Mike Tyson

O popular boxeador é dono do Rancho Tyson, localizado na Califórnia, onde cultiva e vende cannabis. A empresa comercializa seus produtos em 46 localidades e em outros países. Seu produto mais popular é o Dwiink, uma bebida infundida que contém canabidiol.

Bella Thorne

Atriz, modelo e ex-apresentadora da Disney, Bella lançou sua marca de cannabis em parceria com o California Glass House Group . Entre os produtos que comercializa estão a sua nova marca de variedades e cigarros de cannabis, Forbidden Flowers.

Jay-Z

Por fim, o último rapper da nossa lista é Jay-Z, que desde meados de 2019 direciona a estratégia da Caliva, empresa líder de cannabis no mercado desde 2015. Esta experiência o ajudou, em 2020, a criar a Monogram, sua própria marca de cannabis.

Conforme nota do músico, esta firma procura definir-se pela dignidade, cuidado e consistência. Portanto, é um esforço coletivo para oferecer o melhor e uma busca humilde para descobrir o que realmente significa.

Confira outros conteúdos sobre as celebridades no mercado da cannabis publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese