Estado de Washington oferece cannabis gratuita para quem se vacinar contra a Covid

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
A legalização da cannabis tem sido uma história de enorme sucesso no estado de Washington desde 2012. De acordo com algumas estimativas, mais cannabis está sendo vendida do que tabaco em certas áreas do estado (Foto: Josh Fields/Pexels)

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Canex (Roland Sebestyén)

O estado de Washington anunciou que, para impulsionar sua estratégia de vacinação contra o coronavírus, os cidadãos receberão cannabis em várias lojas do estado.

“Joints for jabs”

O New York Times relata que a campanha “Joints for jabs” estará ativa até 12 de julho. Em uma, os varejistas de cannabis poderão fornecer o produto aos clientes com 21 anos ou mais após receberem sua primeira ou segunda dose da vacina.

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

O jornal afirma que, de acordo com a decisão do conselho estadual de bebidas e cannabis, a campanha só valerá para os cigarros de maconha. Portanto, outros produtos, como comestíveis, não serão oferecidos.

A legalização da cannabis tem sido uma história de enorme sucesso no estado de Washington desde 2012. De acordo com algumas estimativas, mais cannabis está sendo vendida do que tabaco em certas áreas do estado.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Alegadamente, o mercado legal de cannabis em Washington acrescentou cerca de 1,8 bilhão de dólares à economia do estado em 2020 – e os especialistas esperam outro aumento de mais de 2 bilhões de dólares em 2021.

Outros estados americanos tiveram a mesma iniciativa

Entretanto, Washington não é o único estado onde as pessoas são encorajadas a tomar a vacina contra o coronavírus: em janeiro, um dispensário de cannabis em Michigan ofereceu cigarros de cannabis para todos que pudessem provar que foram vacinados.

Em um post publicado no Instagram da Green House, eles disseram que quem quiser participar da campanha terá que provar que já recebeu a vacina.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

“Todos nós esperamos que a vacina da Covid seja o começo do fim para esta pandemia que tem causado danos aos nossos vizinhos, nossas comunidades e nosso país. Se você decidir tomar a vacina (sempre apoiamos a liberdade de escolha), esta é a nossa maneira de dizer ‘obrigado por ajudar a acabar com esta pandemia e nos fazer voltar ao normal’”, conforme disse a Green House.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Confira outros conteúdos sobre os benefícios da cannabis publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese