Fundador do Sechat fala sobre novos negócios na webinar da Folha

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta quarta-feira (13), a Folha de S.Paulo organiza webinar sobre Novos Negócios e Investimentos. Serão dois painéis seguidos, que fazem parte da série Ao Vivo em Casa.

O primeiro acontece às 17h e terá como convidado Daniel Jordão, fundador do Sechat, o primeiro portal de notícias canábicas, realizado por jornalistas. O site nasceu com a função de dar informações sérias e bem apuradas sobre tudo que acontece neste setor –eventos, pesquisas, novos negócios entre outros.

Formado em administração, Jordão, 41, vem do ramo imobiliário e de eventos. Em 2019, resolveu investir no Sechat– um projeto que toca junto com amigos – e na área de feiras de Saúde e Cannabis. Amanhã ele explica como é investir no ramo, mesmo em tempos de Covid-19.

Daniel Jordão, fundador do Sechat (Foto: divulgação)

Ele divide o debate com o neurocirurgião Pedro Pierro, antigo prescritor de Cannabis medicinal, que tem clínicas de saúde voltadas para o tratamento com medicamentos à base da planta. Além disso, investe em uma startup de educação, que forma médicos nesta área, ainda pouco difundida.

O médico é um dos profissionais mais requisitados do setor. A atuação dele não para por aí. Colabora como consultor científico do Sechat, além ser sócio de uma incubadora de startups.

Para falar sobre o empreendedorismo nesta área, Marcelo de Vita Grecco, fundador da The Green Hub, mostra a variedade de negócios que o setor possibilita. “Há muita coisa na área industrial, em tecnologia, e produtos.”

A segunda parte do evento, será sobre Investimentos. Começa às 17h50. O destaque é a participação de Patrick Lane, do Benzinga, empresa americana de fundo de investimento, com revista digital e eventos de capital.

Para falar sobre o mercado nacional, George Waschsmann, da Vitreo, empresa digital de investimentos, que criou o primeiro produto para brasileiros interessados nas companhias de capital aberto na bolsa.

José Bacellar, fundador da Verdemed, empresa canadense de Cannabis medicinal, mostra outro lado da moeda dos negócios. Ele explica como as startups fazem para levantar capital em tempos de Covid-19.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese