Gigante grega da cannabis medicinal deve entrar na Bolsa de Valores de Londres

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
A empresa se concentra no cultivo, exportação e venda de flores secas de cannabis com predominância de THC para mercados como a Alemanha (Foto: Pexels/kindel)

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Canex (Roland Sebestyén)

Após o sucesso instantâneo da empresa israelense Kanabo, outra empresa europeia de cannabis medicinal anunciou que planeja ser listada na Bolsa de Valores de Londres.

A City AM informa que a Hellenic Dynamics entrará no mercado de bolsa com uma avaliação de cerca de 50 milhões de euros em junho.

A Hellenic Dynamics possui suas fábricas em um ex-bunker militar de 200.000 metros quadrados no norte da Grécia, mas sua sede fica em Londres. Ela terá a companhia de Sir Anthony Joliffe, o ex-Lord Mayor de Londres e empresário experiente, como presidente.

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

A Hellenic Dynamics se concentra no cultivo, exportação e venda de flores secas de cannabis com predominância de THC para mercados como a Alemanha. Lá, há demanda pelos produtos e as flores podem ser importadas legalmente.

Maiores concentrações de THC nos produso da Hellenic

Enquanto no Reino Unido a legislação atual não permite que cultivadores e empresas vendam produtos que contenham mais do que níveis de traços de THC, a empresa grega oferece soluções pesadas em THC para os mercados onde são permitidos.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Portanto, à medida que mais países na Europa (e globalmente) diminuem suas restrições à cannabis medicinal e percebem os benefícios potenciais da planta para a saúde, empresas como a Hellenic Dynamics serão capazes de prosperar.

Por exemplo, a Hellenic Dynamics diz que o teor de THC de 18% e acima é a norma e, na Alemanha, os produtos de cannabis mais solicitados por médicos e farmacêuticos são aqueles com THC acima de 21%.

A empresa já causou impacto na indústria mas, entrando na LSE, pode se tornar um dos gigantes do mercado europeu de cannabis medicinal nos próximos anos.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

“Assim que Kanabo listou em Londres, estávamos recebendo telefonemas de nossos advogados dizendo, ‘olhe, Londres está aberta, Londres será o lugar que várias empresas de cannabis vão acabar listando, e você estaria em muito boa companhia se listasse em Londres'”, conforme disse o vice-presidente e CEO da Hellenic Dynamics, Davinder Rai.

Confira outros conteúdos sobre o mercado da cannabis publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese