Há um mês aberta, clínica de Cannabis se destaca por atendimento personalizado em SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por Caroline Apple

Com clínica própria desde maio, na Bela Vista, em São Paulo, o CEC (Centro de Excelência Canabinoide) oferece acompanhamento personalizado e constante dos pacientes.

Identificando as dificuldades e os desafios, além das necessidades individuais de cada paciente, o centro se destaca pelo atendimento multidisciplinar e humanizado.

“Percebemos que os pacientes necessitam de um apoio constante e fizemos valer nosso SAC 24 horas e o teleatendimento. Quando presencial, seguimos as normas de saúde vigente para dar a segurança perante ao ‘novo normal’ devido à pandemia”, afirma Marcelo Sarro, CEO do CEC.

São mais de 500 atendimentos para o tratamento de enfermidades como fibromialgia, ansiedade, depressão, dor crônica, Alzheimer e Parkinson.

Quem está à frente da diretoria técnica é o neurocirurgião Pedro Pierro Neto, um dos primeiros prescritores do Brasil.

Pierro, que também o consultor científico do Sechat, encabeça a orientação e a seleção do time de médicos e especialidades que atendem na clínica.

No mês de julho, a clínica passará a contar também com profissionais das especialidades de Nutrição, Neuropediatra, Oncologia, além de psicólogos e terapeutas.

“Após todos esses anos prescrevendo e estudando os produtos à base de canabinoides, ficou muito evidente quais são as principais dificuldades dos pacientes na hora de conseguir o óleo. Na clínica, nosso paciente passa por um processo que chamamos de ‘jornada do paciente CEC’, afirma Pierro.

Segundo o neurocirurgião, o paciente ou seu responsável tem suporte 24 horas através de uma central de atendimento e uma equipe de acolhimento, que fornece todo o suporte para adquirir o produto entre outros serviços.

Atendimento individualizado

De acordo com Sarro, todos os profissionais são treinados e orientados a trabalhar a individualidade do paciente e oferecer o melhor tratamento.

A ideia da clínica é se manter independente, sem estar ligada há um tipo de óleo ou marca e sim o melhor e mais eficaz produto para o bem-estar do paciente.

“O CEC acompanha o paciente em todas as fases da jornada, inclusive na pós-prescrição, ponto onde muitos pacientes relatam que tem mais dificuldade”, explica o CEO.

O CEC é um dos primeiros empreendimentos da área de cannabis medicinal acelerados pela The Green Hub, primeira aceleradora de Cannabis medicinal do Brasil.

Quem tiver interesse em marcar uma consulta, basta ligar para (11) 5555-6898, enviar mensagem pelo e-mail atendimento@cecmedical.com.br ou acessar o Contact Center 24 horas no site do CEC.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese