Linha Canábica lança programa de incentivo para negócios de Cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
A Linha Canábica oferecerá até 20 mil reais pela proposta que será potencializada (Ulustração: Divulgação/Linha Canábica)

A Linha Canábica lançou recentemente o Projeto Ignição, programa de aceleração para startups que possuem soluções ou produtos relacionados ao mercado de cannabis. O projeto conecta empreendedores, estudantes, pesquisadores, desenvolvedores e criativos por meio de parcerias com programas de apoio, aceleradoras, incubadoras e agências de desenvolvimento. Para se inscrever, basta clicar aqui.

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

A Linha Canábica, por meio do Projeto Ignição, oferecerá até 20 mil reais pela ideia proposta, com o objetivo de potencializar a ação. Para participar é preciso cumprir alguns requisitos, como: ter mais de 18 anos,  ter, ao menos, uma ideia ou tecnologia em desenvolvimento ou finalizada. Além disso, é preciso cumprir as definições propostas no termos e condições do programa.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

O programa pode acelerar uma série de propostas, como pesquisas com cannabis, canal no Youtube voltado à cannabis, criação e estruturação de uma associação, desenvolvimento de um produto artesanal, projeto de extração de óleo ou de plantio sustentável.

Confira outros conteúdos sobre a cannabis medicinal publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese