Medical Cannabis Fair será no segundo semestre

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em acordo com a organização da Medical Fair Brasil, o Sechat anuncia que a Medical Cannabis Fair Brasil e o Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal acontecerão no segundo semestre de 2020. 

Diante da pandemia do coronavírus e atento às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais, o Sechat resolveu adiar a realização do maior evento de Cannabis medicinal do país. 

A Medical Cannabis Fair e o Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal continuarão acontecendo junto com a Medical Fair Brasil, primeira edição no país do maior evento da indústria mundial da saúde.  As novas datas serão divulgadas em breve. 

As pessoas que compraram ingressos para o Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal serão ressarcidos através da plataforma Eventbrite. 

Expositores e participantes do congresso podem esclarecer suas dúvidas através deste link.

Segue abaixo comunicado da Emme Brasil (representante da Messe Dusseldorf) e da ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos)

COMUNICADO AOS NOSSOS EXPOSITORES

RESOLUÇÃO DIANTE DO CORONAVÍRUS COVID-19

Em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), a ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos) e a Emme Brasil, respectivamente apoiadora e representante brasileira da Messe Düsseldorf, organizadora da Medical Fair Brasil, comunicam a seus parceiros o adiamento do evento que estava previsto para o início de maio deste ano.

Essa decisão é resultado de um consenso entre todos os envolvidos, após considerarmos as previsões da OMS (Organização Mundial de Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo Federal, do Governo Estadual e de nossos Conselhos Científico e Estratégico de que a epidemia no país deva permanecer ativa pelos próximos meses.

Assim, prezando pela segurança das pessoas de toda a cadeia produtiva do setor, bem como pelos compromissos que marcas expositoras, entidades parceiras, palestrantes nacionais e internacionais confirmados e visitantes credenciados assumiram, acreditamos que, diante desta situação, este é absolutamente o melhor caminho a seguir.

Esperamos também que todos os nossos parceiros, que tanto nos apoiaram na organização da primeira edição da Medical Fair Brasil, compreendam a preocupação e, assim como nós, mantenham-se na expectativa por dias mais apropriados para a realização de um evento dessa magnitude. Juntos, só  poderíamos ser os primeiros na indústria da saúde a priorizar o bem-estar dos brasileiros e tomar essa atitude de enfrentamento ao COVID-19.

Colocamo-nos à disposição de todos que tenham quaisquer dúvidas sobre a realização do evento e já estamos trabalhando para logo anunciarmos a nova data. Muito em breve estaremos juntos com um único propósito: concentrar nossos esforços e nossa dedicação exclusivamente para o sucesso do maior evento da indústria mundial da saúde, agora no Brasil.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES
ASSINE NOSSA NEWSLETTER