Mercado da maconha: ações da cannabis caíram 33%

Anteriormente, a empresa planejava concluir as instalações de Mildura em um único estágio

Publicada em 25/11/2019

capa
Compartilhe:

Foi um péssimo começo de semana para o preço das ações do Cann Group. As ações da empresa de cannabis são atualmente os piores desempenhos no All Ordinaries na segunda-feira à tarde.

Em um estágio, eles caíram 33%, para 49 centavos. Desde então, eles diminuíram um pouco esse declínio, mas ainda diminuíram 27%, para 53,5 centavos no momento da redação.

Como comparação, os próximos piores desempenhos são Nufarm Limited e Pacific Current Group. Eles caíram 18% e 8%, respectivamente, nesta tarde.

Por que o preço das ações do Cann Group está caindo mais baixo?

Os investidores parecem estar vendendo as ações do Grupo Cann hoje, depois de analisar os planos de produção anunciados na semana passada.

Anteriormente, a empresa planejava concluir as instalações de Mildura em um único estágio de desenvolvimento. Isso daria uma capacidade total de 70.000 kg de flor de maconha a um custo estimado do projeto de US $ 184 milhões.

Esperava-se que isso gerasse receitas anuais de aproximadamente US $ 220 milhões a US $ 280 milhões. No entanto, em resposta à demanda mais fraca do que o esperado e ao excesso de oferta de maconha, a administração pretende dividir sua construção em três estágios. Ele estima que a produção do primeiro estágio será de cerca de 25.000 kgs.

E embora a administração ainda não tenha atualizado sua previsão de receita, suspeito que o mercado esteja antecipando um acentuado rebaixamento. Especialmente devido à abundância de flores de cannabis e ao uso limitado que seu parceiro de venda, Aurora Cannabis, possui atualmente.

Fonte: Yahoo