Mercado legal de Cannabis do Colorado ultrapassa marco histórico

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Traduzido do site Cision PR Newswire

O mês de junho foi outro marco para o mercado legal de Cannabis do Colorado, com as vendas mensais ultrapassando US $ 200 milhões pela primeira vez. As vendas no Colorado cresceram 5% consecutivamente em relação a maio de 2020 e mais de 30% em comparação com junho de 2019. 

De acordo com BDSA com mais recente pesquisa Consumer Insights, 72% dos residentes do Colorado (adultos, 21+), agora estão consumindo ou aberto a consumir produtos de Cannabis, impulsionando a inovação do produto às expectativas dos consumidores se encontram para uma dosagem precisa, experiências consistentes e benefícios específicos de bem-estar.

Na primeira metade de 2020, as vendas legais de Cannabis do Colorado chegaram a US $ 980 milhões, um aumento de 19% em relação ao mesmo período do ano anterior. Durante o mesmo período, as vendas de flores aumentaram notáveis ​​36% na categoria em relação ao mesmo período do ano anterior, à medida que os consumidores voltam a essa forma tradicional de consumo.

Em junho, as vendas de flores representaram mais de 48% do total das vendas mensais. As juntas pré-laminadas geraram US $ 11,2 milhões em vendas para junho de 2020 e também aumentaram 26% em relação a junho de 2019.

Outras grandes categorias de produtos também tiveram forte crescimento. Os US $ 58,2 milhões em vendas concentradas durante junho de 2020 representaram um aumento de 13% em relação ao mesmo período de 2019 e as vendas de todos os produtos ingeríveis geraram US $ 29,8 milhões, um aumento de 22% em relação a junho de 2019 .

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese