Mike Tyson amplia sua marca de cannabis nos EUA

Os estados do Arizona, Maryland, Ohio e Pensilvânia serão os beneficiados com a nova qualidade de cannabis, batizada de “Tyson 2.0”

Publicada em 21/07/2022

capa
Compartilhe:

Por João R. Negromonte

O ex-boxeador dos pesos pesados, Mike Tyson, acaba de expandir seus negócios de cannabis pelos Estados Unidos. A partir de agora, os estados do Arizona, Maryland, Ohio e Pensilvânia passarão a comercializar sua marca.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias 

A Tyson 2.0 como foi intitulada, foi lançada em 2021 e conta com a parceria da Columbia Care, um dos maiores e mais experientes fabricantes, cultivadores e fornecedores de cannabis para uso médico e adulto dos EUA e da União Européia (UE). 

A marca apresenta três espécies:

  • Flores cultivadas ao sol com uma potência um pouco menor;
  • Flores cultivadas em local fechado, de maior potência; 
  • E uma linhagem chamada de “Toad”, inspirada nas experiências psicodélicas de Tyson. 
Linha "Toad" da Tyson 2.0 (Imagem: Reprodução/Tyson2.0)

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Em certos mercados, como o Colorado, a Tyson 2.0 também oferecerá “Heavy Bags” ou “Bolsas Pesadas”, uma referência ao divertido passado no boxe do ex-pugilista. 

Outro ponto que merece destaque, é que a marca venderá seus produtos das seguintes maneiras: pré-enroladas, comestíveis e concentrados de flores. 

Assim, as novas variedades já se encontram disponíveis em nove mercados da Columbia Care nos Estados Unidos e, segundo informações da empresa, outros dispensários também serão beneficiados com as cepas de cannabis de Tyson nos próximos meses. 

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal