Sechat

Nesta segunda (29), Nelson Motta participa de bate-papo da The Green Hub

Nelson conta que depois de fazer uma cirurgia na medula espinhal, passou a fazer uso de produtos feitos com cannabis para uso medicinal (Foto: Página de Nelson Motta no Facebook)

A The Green Hub, consultoria e aceleradora de startups com foco específico no mercado da Cannabis, realiza na segunda-feira (29), às 19h, a primeira edição do The Green Hub Talks de 2021. Para entrar com o pé direito no ano, traz um convidado ilustre, o jornalista, produtor, compositor e crítico musical Nelson Motta. 

Sem tabus, Nelson Motta, 76 anos, afirma que fuma maconha há 55 anos. Durante o TGH Talks, Nelson fala que a planta nunca foi um impecilho na sua vida. “Sempre trabalhei muito. Tenho uma carreira sólida. Uma ótima memória e acho uma grande bobagem esse preconceito em torno da planta”, ressalta. 

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

No bate-papo, Nelson também conta que depois de fazer uma cirurgia na medula espinhal, passou a fazer uso de produtos feitos com cannabis para uso medicinal. “Eles me ajudam a controlar as fortes dores que tenho por conta desse problema na coluna”, diz. 

O debate, mediado por Alex Lucena, CIO de Inovação da The Green Hub, Damaris Ribeiro, gestora de inovação da The Green Hub, Luiz Mandara, cofundador e CEO da Jamba Estúdios, e Charles Vilela, editor do Sechat, é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube da The Green Hub

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Serviço

The Green Hub Talks com Nelson Motta 

Data: 29 de março 

Horário: 19h 

Link para inscrição: www.thegreenhub.com.br/inscreva-se/ 

Realização: The Green Hub

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias