2Seeds Hempminds na vanguarda da educação e acesso à cannabis no Brasil

Participação na Medical Cannabis Fair 2024 trará novos avanços e inovações

Publicada em 15/04/2024

capa
Compartilhe:

A 2Seeds Hempminds Educação e Treinamento está pronta para deixar sua marca na Medical Cannabis Fair (MCF) 2024, destacando-se como um farol de conhecimento e inovação no cenário brasileiro da terapia canabinoide. Sob a liderança da Dra. Paula Vinhas (CRM/SP: 99415 / Nutróloga - RQE: 26929), médica e coordenadora técnica da empresa, a 2Seeds emerge não só como uma fonte confiável de capacitação, mas também como facilitadora do acesso aos produtos de cannabis no Brasil.

Um dos pontos altos da participação da empresa na feira, será o lançamento da Certificação Internacional em Medicina Canabinoide (CIMECANN). Esta certificação, chancelada pela Universidade Hebraica de Jerusalém, representa um marco fundamental para o avanço da medicina canabinoide no país.  

 

Paula vinhas.jpg
Dra. Paula Vinhas | Foto: Arquivo

“Estou entusiasmada em participar da Medical Cannabis Fair este ano, onde além de ser palestrante, trocar experiências e atualizar conhecimentos, teremos a oportunidade de lançar o nosso curso", ressaltou a médica que completa: “a CIMECANN não apenas reconhece o conhecimento e a expertise dos profissionais de saúde, mas também promove um padrão global de excelência na prática clínica relacionada à cannabis medicinal”.  

 

A MCF não apenas se consolida no mercado nacional de eventos, mas se torna um marco na jornada em direção a uma saúde mais inclusiva, acessível e eficaz no Brasil. “É hora de olhar para frente com otimismo, sabendo que estamos pavimentando o caminho para um futuro em que a cannabis medicinal desempenha um papel central na melhoria da qualidade de vida de inúmeros pacientes”, conclui Paula.  

 

Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal

 

Em paralelo a feira acontece o principal congresso relacionado ao uso medicinal da Cannabis, legislação e business do setor. O Congresso contará com mais de 60 professores e speakers que irão abordar temas relacionados ao uso medicinal da Cannabis com aulas e estudos de casos, assim como palestras sobre o desenvolvimento deste mercado, legislação, investimentos e negócios no Brasil e Mundo, trazendo as principais autoridades sobre os temas.

 

Garanta a sua vaga para o CBCM 2024 aqui