A revolução da saúde pela Greens

A participante da MCF e patrocinadora do CBCM 2024, tem na cannabis um poder transformador com inovação, qualidade e compromisso com pacientes

Publicada em 02/05/2024

capa
Compartilhe:

Localizada estrategicamente em centros de excelência como Suíça, Estados Unidos e Brasil, a Greens não é apenas uma empresa farmacêutica, são formadores de uma nova era na medicina. A visão da empresa transcende fronteiras, buscando a integração harmoniosa entre saúde e natureza, explorando os segredos curativos da cannabis de forma ética e responsável.

Compromisso com a excelência

 

Na Greens, cada produto é um trabalho da ciência, meticulosamente elaborado desde a seleção das variedades de cannabis até os processos de extração e produção. Suas instalações são um casamento perfeito entre tecnologia de ponta e práticas sustentáveis, garantindo a pureza, qualidade e segurança de cada produto.

WhatsApp Image 2024-04-30 at 17.31.19.jpeg
Alexandre Lazaretti | Foto: Arquivo

Nossa empresa tem o compromisso com a saúde, impulsionando pesquisas e o desenvolvimento do mercado brasileiro de medicina canabinoide essencial para diversas condições médicas”, destaca Alexandre Lazaretti, CEO da Greens.  

Uma diversidade de soluções para todas as necessidades

A empresa oferece uma ampla gama de produtos à base de cannabis, cada um projetado para atender às necessidades individuais dos pacientes. Seja para alívio da dor, controle do estresse, sono tranquilo ou tratamento de condições mais complexas como autismo, epilepsia e Parkinson, as soluções são desenvolvidas com o compromisso inabalável de qualidade e eficácia.

Medical Cannabis Fair (MCF) e Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal (CBCM)

 

A presença da Greens na Medical Cannabis Fair e como patrocinadora diamante do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal reforça seu compromisso com o avanço da pesquisa e desenvolvimento no mercado brasileiro de medicamentos à base de cannabis.

"Estamos entusiasmados em participar novamente deste evento. A Medical Cannabis Fair desempenha um papel crucial neste ecossistema, oferecendo um espaço para médicos e empresas se conectarem e compartilharem conhecimentos e experiências, o que é inestimável para disseminar os benefícios dos produtos com canabinoides para a saúde e o bem-estar das pessoas”, conclui Lazaretti.