Canabidiol, o que o gestor de saúde precisa saber?
Em live promovida pela Medical Fair Brasil e Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), grandes nomes da cannabis medicinal debatem seu uso
Em bate papo especial, amanhã, dia 13 de Julho às 11h, teremos uma live imperdível com Medical Fair Brasil, FBAH em parceria com o Sechat, reunindo grandes nomes do cenário cannábico brasileiro em debate sobre o uso medicinal do canabidiol e tudo o que o gestor da saúde precisa saber.
A live será mediada pela CEO da Emme Brasil, Malu Sevieri (@malusevieri) e estarão presentes na live o Dr. Pedro Pierro Neto (@drpedropierro), Neurocirurgião Funcional, especialista em dor, transtornos de movimento, epilepsia e doenças psiquiátricas, tratadas cirurgicamente. Membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) e para estudo de dor (SBED). Coautor do livro Tratado de Dor. Atualmente é um os principais estudiosos sobre o tratamento com cannabis para fins medicinais, sendo um dos pioneiros a poder prescrever o medicamento no Brasil.
O Deputado Federal Paulo Teixeira (@pauloteixeira13), graduado em direito, atua fortemente na política do país, tendo ocupado diversos cargos no executivo, tais como: Deputado estadual, Secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Município de São Paulo e Diretor Presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo COHAB, Vereador da cidade de São Paulo. Atualmente exerce o mandato de Deputado Federal e vice presidente do PT.
Bruno Comenalli (@bruno.comenalli), graduado em Direito, especializado em planejamento contábil, tributário, cursando o Master of Law - LLM Direito Tributário, atua há mais de 13 anos na área tributária, secretária e empresarial, em especial no setor de saúde. Foi advogado e responsável pelo jurídico do Grupo Couromoda/Hospitalar por 10 anos. Atualmente sócio da Comenalli Braga Advogados e Diretor Jurídico da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH)
o Professor da USCS Rodrigo Martins (@psiquiatradasociedade), médico especialsita em Psiquiatra, Mestre em políticas públicas e serviços de saúde mental, foi coordenador de saúde mental do município de São Paulo e atualmente é docente universitário nos cursos de medicina nas cidades de São Caetano do Sul e de Indaiatuba, produz conteúdo em mídias sociais, atua como psiquiatra clínico em consultório e é colaborador do Serviço de Psicoterapia e do Grupo de Estudo sobre psicodélicos do Instituto do Psiquiatra (IPq/HCFMUSP)

