Medical Cannabis Fair 2024 promete marcar a Indústria de Cannabis Medicinal na América Latina

Evento científico e profissional reunirá as principais empresas do setor canábico

Publicada em 14/02/2024

capa
Compartilhe:

A aguardada Medical Cannabis Fair está programada para envolver São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de Maio de 2024, no Expo Center Norte. Com mais de 60 estandes e mais de 100 marcas confirmadas, a feira se torna o epicentro da inovação e avanços na área medicinal da cannabis e cânhamo industrial na América Latina.

Pelayo Gutiérrez, CEO da Volcanic - empresa expositora confirmada  para a MCF 2024 - falou sobre a empolgação em participar novamente da maior feira científica e profissional da América Latina dedicada à cannabis medicinal e ao cânhamo industrial. Em uma entrevista exclusiva ao portal Sechat, Gutiérrez elogiou o crescimento constante da feira e a crescente presença de profissionais de saúde nas últimas edições.

"Nas últimas edições, já vimos a evolução da Medical Cannabis Fair e o crescimento dos visitantes a cada edição, como os profissionais da saúde", comentou Gutiérrez, destacando a importância da feira como plataforma para impulsionar a indústria.

Gutiérrez compartilhou sua expectativa em relação às novidades que a Volcanic está preparando para a MCF 2024. "Como empresa, entendemos que será muito importante lançar novos produtos em 2024, como novas formulações ou métodos de administração dupla", disse o CEO. 

Ele enfatizou o compromisso contínuo da empresa em impulsionar a indústria e promover a prescrição de tratamentos à base de medicina canabinoide por parte dos médicos.

"Constantemente estamos em busca de fazer coisas que ajudem a indústria a evoluir e o mercado a crescer, para que cada vez mais os médicos considerem prescrever tratamentos à base da medicina canabinoide. Além disso, fornecer informações para que os pacientes tenham cada vez mais segurança para optarem pelo tratamento à base da cannabis medicinal", concluiu Gutiérrez.

A Medical Cannabis Fair 2024 terá uma programação estendida, incluindo um dia exclusivo para profissionais da área da saúde no sábado. Médicos, dentistas, veterinários e outros terão a oportunidade única de interagir com os expositores e conhecer as últimas inovações disponíveis no mercado brasileiro.

Dados estatísticos da edição anterior revelam o sucesso da feira, com 4472 participantes únicos, a presença de mais de 80 marcas expositoras e a representação de 13 países diferentes.

Para empresas interessadas em participar como expositoras ou patrocinadoras, acessem o link: https://medicalcannabisfair.com.br/expor/.

A Medical Cannabis Fair 2024 promete ser um marco na indústria, oferecendo uma plataforma única para inovação, networking e avanços na crescente área da cannabis medicinal.

 

Os ingressos para a feira são gratuitos para todos os dias.

Dias 23 e 24 – Profissionais da Saúde e Profissionais do Setor.
Dia 25 – Exclusivo para profissionais da Saúde.