Lançamento de livro "Baseado em Papos Reais - Maconha" acontece daqui a pouco na Livraria da Vila, em Pinheiros-SP

Publicada em 30/08/2023

capa
Compartilhe:

Por redação Sechat

O lançamento do livro "Baseado em Papos Reais - Maconha" está marcado para esta quarta-feira (30), às 19h, na Livraria da Vila, no bairro Pinheiros, em São Paulo. No evento, os admiradores da Cannabis sativa poderão participar de um debate com entusiastas do setor.

Bruno Levinson é escritor. | Foto: divulgação

Na roda para discutir a temática da cannabis, estarão nomes como Maria Eugênia Riscala, co-fundadora e diretora da Kaya Mind, Henrique Soares Carneiro, historiador e professor da USP e Bruno Levinson, escritor e autor do livro que traz entrevitas reveladoras para abordar o tema, carregado de tabus, sem rodeios, com discussões sobre uso, história, legalidade e o papel social da maconha. 

Sabia mais sobre o autor:

A variedade de entrevistados proporciona uma perspectiva rica e multifacetada sobre o univeso maconha

A obra é uma jornada intrigante pela temática da cannabis e suas nuances na sociedade contemporânea.

Com uma abordagem profunda e envolvente, o livro explora os diversos aspectos culturais, históricos e científicos da planta, proporcionando aos leitores uma visão ampla e esclarecedora.

Maria Eugênia Riscala atua no mapeamento de dados do setor canábico. | Foto Divulgação

O evento de lançamento será uma oportunidade única para os interessados ​​em conhecer mais sobre o conteúdo da obra e interagir com o autor.

A discussão em torno da legalização da maconha e suas aplicações medicinais tem se intensificado nos últimos anos, tornando esse lançamento uma oportunidade imperdível para ampliar o conhecimento sobre o assunto.

Serviço:

Lançamento do livro "Baseado em Papos Reais - Maconha"
Quando: Nesta quarta-feira às 19h;
Onde: Livraria da Vila - Rua Fradique Coutinho, 915, Pinheiros, SP.