Mike Tyson e Evander Holyfield se unem para lançar gomas de cannabis em forma de orelha
As gomas têm uma marca de mordida exatamente onde Tyson mordeu a orelha de Holyfield em sua luta; O incidente em 1997 custou a Tyson sua licença de boxe e uma multa de US$ 3 milhões
Publicada em 16/11/2022

Redação Sechat
Lendas do boxe e ex-rivais Mike Tyson e Evander Holyfield estão se unindo para lançar uma linha de comestíveis com infusão de cannabis chamada “Holy Ears”, Orelhas Sagradas em português.
A colaboração foi anunciada nesta segunda-feira, 14 de novembro, e ocorre 25 anos após a infame disputa do campeonato dos pesos pesados, na qual Tyson foi desclassificado por morder um pedaço da orelha de Holyfield.
Mike Tyson se tornou um empresário de cannabis em 2018, quando abriu a empresa "Tyson Holistic". No início do ano, o ex-boxeador já havia lançado ao mercado chicletes com cannabis em formato de orelha, os "ear-ies".
Os produtos Holy Ears estarão disponíveis a partir deste mês online e em lojas no Arizona, Illinois, Nevada e Nova Jersey. Eles serão oferecidos em THC, Delta 8 e outras variedades de canabinóides de cânhamo.
Em entrevista ao jornal "Huff Post", Holyfield contou que, em um primeiro momento, não gostou da ideia de comercializar um produto que relembrava o episódio de 1997. Depois, porém, ele acabou aceitando a proposta de Mike.