Empresa de Chicago surpreende e lança molho com 100mg de THC no Super Bowl 2024

"Boas Notícias, Grande Jogo" segue tendência em alta de incorporação de cannabis em produtos comestíveis

Publicada em 17/02/2024

capa
Compartilhe:

Uma empresa de Chicago lançou um molho de asas com cannabis no Super Bowl de 2024. Batizado de "Boas Notícias, Grande Jogo", o produto contém 100 miligramas de THC por 2,8 kg, seguindo a tendência crescente de incorporação de cannabis em produtos comestíveis.

A inclusão do THC nos alimentos envolve o processo de descarboxilação, ativando as propriedades psicoativas da planta e proporcionando efeitos relaxantes, além de benefícios para a saúde intestinal e aumento de energia, de acordo com estudos.

big_game.max-951x951.jpg

Nas redes sociais, a proposta inovadora despertou expectativa e curiosidade, com fãs de futebol e amantes de asas manifestando interesse. A disponibilidade do produto fora dos Estados Unidos ainda não foi esclarecida.

A iniciativa coincide com a legalização do consumo de cannabis em espaços privados em vários estados dos EUA desde fevereiro de 2015, para maiores de 21 anos, abrindo caminho para novas explorações culinárias e experiências de consumo.

O Super Bowl é o evento esportivo mais assistido nos Estados Unidos, a ideia foi promover uma uma experiência única com o "Good News, Big Game", com um toque extra de originalidade às mesas dos espectadores.