Close-Up International Brasil será destaque no Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal com palestra de Natalia Soares

Com expertise e visão estratégica, Natalia Soares, Business Strategy Manager da Close-Up International Brasil, traz uma perspectiva crucial sobre o potencial do Mercado de Cannabis Medicinal no canal farmácia nacional

Publicada em 15/05/2024

capa
Compartilhe:
Natalia Soares.jpg
Natalia Soares,

A Close-Up International Brasil, empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica, marcará presença no principal evento científico e profissional sobre o uso medicinal da cannabis no país: o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal. O evento está agendado para os dias 23, 24 e 25 de maio no Expo Center Norte em São Paulo.

Em destaque, estará a participação de Natalia Soares, Business Strategy Manager da Close-Up International Brasil, como representante da empresa no congresso. Soares apresentará uma palestra de grande relevância sob o tema "Mercado de Cannabis Medicinal – uma potência no canal farmácia nacional". O Simpósio Satélite será realizado no dia 24 de maio, às 11h, no auditório Raphael Mechoulam do CBCM 2024. 

O Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal é reconhecido como um espaço fundamental para o debate e a disseminação de conhecimento sobre o uso terapêutico da cannabis no Brasil. Com a presença da Close-Up International e a participação da executiva como palestrante, espera-se uma contribuição significativa para o avanço do entendimento sobre o mercado de cannabis medicinal, especialmente no contexto do canal farmácia nacional.

"Nosso objetivo será demonstrar o quão grande o mercado de Cannabis Medicinal é no Brasil, a partir dos nossos dados de venda que observamos no canal farmácia e, também, demonstrar alguns números sobre o nível das prescrições médicas e as apostas dos médicos nesse tipo de medicamento. Apresentaremos, brevemente, alguns slides explicando o que é a CLOSE UP, para que o público possa compreender de onde capturamos as informações e quão confiáveis elas são", afirma.

A apresentação de Natalia Soares promete oferecer uma visão abrangente sobre o crescente interesse e potencial do mercado de cannabis medicinal no Brasil, consolidando a posição da Close-Up International como uma fonte confiável de informações nesse cenário.


Sobre a Close-Up International Brasil:

Close-Up International é uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica, dedicada ao desenvolvimento e comercialização de auditorias e relatórios dos mercados de prescrição e demanda. Desde sua fundação em 1968, a empresa tem sido uma referência em oferecer insights valiosos para a indústria farmacêutica em mais de 20 países.