Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal: presença em eventos aumenta a confiança de 74% dos consumidores
O evento reunirá especialistas e grandes marcas para debater o futuro da cannabis medicinal no Brasil
Publicada em 13/02/2025
Imagem: arquivo Sechat
Uma pesquisa realizada pelo Event Marketing Institute revelou que 74% dos consumidores têm uma opinião mais favorável sobre as marcas após participarem de eventos em que essas estavam presentes. Esse dado destaca como a interação direta e as experiências vividas nesses momentos criam vínculos emocionais entre a marca e o público.
Realizado entre os dias 22 e 24 de maio de 2025, a 4ª edição do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal (CBCM) promete ser um dos maiores eventos do setor no país, reunindo especialistas da área da saúde para discutir o cenário nacional e internacional da cannabis medicinal.
Com expectativa de mais de 1.200 congressistas e 100 palestrantes, o evento que ocorre no Expo Center Norte - SP, proporcionará uma experiência imersiva e de alto nível para profissionais de diversas áreas, como técnicos de saúde, legisladores, advogados, empresários e pesquisadores do setor de cannabis medicinal e industrial.
Vantagens de patrocinar o CBCM 2025
1. Aumento de visibilidade: patrocinar o CBCM oferece uma excelente oportunidade para expor sua marca diretamente a novos públicos, principalmente se sua empresa estiver focada em um nicho específico dentro do mercado de cannabis medicinal.
2. Networking e parcerias: o evento facilita o contato com potenciais clientes, parceiros de negócios e influenciadores do setor. É um ambiente ideal para gerar leads e explorar novas oportunidades comerciais.
3. Autoridade de mercado: marcas que participam frequentemente de eventos e oferecem conteúdo relevante ganham reconhecimento como referências no setor, aumentando a confiança e a credibilidade junto ao público.
4. Engajamento do público: a presença no CBCM possibilita a interação pessoal com o público, promovendo a humanização da marca e oferecendo uma visão mais clara das necessidades e expectativas dos consumidores.
5. Lançamento de produtos e serviços: o CBCM é o local ideal para divulgar novos produtos e serviços. O evento permite que as marcas testem reações em tempo real e ajustem suas ofertas conforme o feedback recebido.
Publico qualificado e representativo
Segundo Camila Evangelisti, consultora comercial do Sechat, patrocinar do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal é muito importante porque você terá sua marca presente antes, durante e depois do principal evento científico e profissional da América Latina dedicado a promover inovações e avanços no uso medicinal da cannabis.
A consultora também ressalta o perfil qualificado dos congressistas: "O evento é repleto de médicos, dentistas, veterinários, advogados e empresários, nacionais e internacionais. Estar atrelado a eles engrandece e reafirma a qualidade da marca", comenta.
O CBCM 2025 oferece uma plataforma para que as marcas planejem e fortaleçam sua presença no mercado, consolidando seu papel de liderança na indústria da cannabis medicinal.
Para mais informações sobre oportunidades de patrocínio, entre em contato com o departamento comercial da Sechat através dos contatos: (11) 2111-6565 / 6567 / 6566 e (11) 99431-0221, ou pelo e-mail: comercial@sechat.com