O reality show 'Growing Belushi' entra no império Cannabis de Jim Belushi

A maior parte de "Growing Belushi" mostra ele administrando o negócio que ele começou em 2015 e interagindo com seus funcionários

Publicada em 29/08/2020

capa
Compartilhe:

O humorista Jim Belushi está ansioso para os telespectadores verem que a carreira dele avançou para o meio canábico.

O ator e veterano da TV (“De acordo com Jim” da ABC) e agora estrela do “Growing Belushi”, uma série do Discovery em três partes que leva os espectadores para dentro do negócio de Cannabis legal que ele dirige de propriedade no sul do Oregon. O novo programa de Jim estreou este mês.

>>> Netflix embala na onda dos master chefs da Cannabis

“Uma vez que você se envolve com essa planta, ela meio que leva você aonde você quer ir”, diz Belushi, que comprou a fazenda de 93 acres no rio Rogue,assim que a maconha estava sendo legalizada no Oregon. “Fiquei empolgado com essa nova agricultura, e decidi que ia fazer isso'”, diz ele. 

Belushi diz que é um cara pé no chão, que visita regularmente os dispensários de maconha. Sua filosofia de negócios mudou, quando encontrou um veterano da Guerra do Iraque em uma dessas visitas. 

Jim conta que o veterano era um médico e que declarou ver coisas feitas ao corpo humano que ninguém deveria ver. Algo comum que acontece entre os veteranos de guerra é o desenvolvimento do TEPT, e esse foi o caso dele. Com a ajuda da Cannabis colhida na fazenda de Jim, o veterano conseguiu abandonar o uso de Oxycontin, voltou a falar com sua esposa e filhos e até conseguiu voltar a ter uma boa noite de sono.

>>> Primeiro reality sobre o Mercado de Cannabis tem estreia mundial no sábado (15)

“Este é um negócio de cura”, diz ele. “As pessoas sofrem de depressão, PTSD, Alzheimer, ansiedade. Sempre segui minha paixão e o dinheiro e o negócio por trás dele veio junto.”

A maior parte de "Growing Belushi" mostra ele administrando o negócio que ele começou em 2015 e interagindo com seus funcionários, incluindo seu primo, Chris - que supervisiona as operações do dia a dia - e os jovens produtores Ben e Alex, a quem ele é conhecido desde que eram crianças (ele é amigo do pai). Os espectadores também têm um vislumbre de sua vida pessoal.

Fonte: informações do site New York Post