Pós-graduação em Cannabis Medicinal oferece desconto para as primeiras matrículas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Os públicos-alvos são médicos com diploma certificado no Brasil ou no exterior, profissionais da área da saúde com formação superior ou profissionais de outras áreas de nível superior relacionadas ao tema, como administradores, empreendedores e advogados (Ilustração: Inspirali)

Caroline Vaz (texto) / Charles Vilela (edição)

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Cannabis Medicinal lançado pela Inspirali em parceria com a OnixCann. Os 20 primeiros alunos que se matricularem ganharão um desconto de 50%. No total, o curso possui 45 vagas. Porém, caso a demanda seja grande, poderão ser abertas outras turmas. O início das aulas está previsto para 1° de março.

A Pós-Graduação está estruturada em 5 módulos, com carga horária total de 420 horas, distribuídas em 13 meses de curso. Nos módulos, o aluno poderá aprender sobre as mais diversas áreas que englobam a Cannabis Medicinal, como aspectos sócio-históricos da cannabis no Brasil, contexto jurídico político brasileiro, aplicações clínicas, entre outras.

O modelo do curso é híbrido, composto de dois nanodegreess digitais e uma experiência presencial. Os nanodegrees digitais possuem como objetivo desenvolver o conteúdo teórico do curso e, após essa etapa, os alunos vivenciarão o aprendizado presencial.

O público-alvo do curso de pós-graduação são médicos com diploma certificado no Brasil ou no exterior, profissionais da área da saúde com formação superior ou profissionais de outras áreas de nível superior relacionadas ao tema, como administradores, empreendedores e advogados, mediante aprovação em entrevista inicial.

O corpo docente conta com profissionais como Sidarta Ribeiro, Camila Sirieiro Abreu, Emílio Figueiredo, Pedro Pierro Neto, Ricardo Ferreira, Wilson Lessa, entre outras referências na temática Cannabis Medicinal no Brasil. Já a coordenação do curso está sob a responsabilidade do doutor em Psicologia Lauro Pontes, e da doutora em Ciências da Saúde-Neurologia Jackeline Barbosa.

Confira o conteúdo programático

Módulo 1

Nanodegree: Saúde Baseada em Evidências; Nanodegree Introdução a Medicina Canabinoide; Nanodegree Experience: Encontro Síncrono/Presencial.

Módulo 2

Nanodegree: aspectos Sócio-históricos da Cannabis no Brasil; Nanodegree: Cannabis no contexto político jurídico Brasileiro; Encontro Síncrono/Presencial.

Módulo 3

Nanodegree cannabis: da semente ao paciente; Nanodegree: medicina integrativa; Nanodegree experience – Encontro Síncrono/Presencial.

Módulo 4

Nanodegree medicina canabinoide: aplicações clínicas; Nanodegree: medicina canabinoide para profissionais da saúde; Nanodegree experience encontro Síncrono/Presencial.

Módulo 5

Apresentação trajetórias de aprendizagem – TCC: Nanodegree metodologia científica e Encontro Síncrono – apresentação dos TCCs.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese