O Sechat

Lançado em Março de 2019, o SECHAT nasce com o propósito de difundir e disseminar informação, promover debates e agregar conhecimento sobre a Cannabis, suas propriedades e funções para o uso medicinal, principalmente.

Sob a liderança do médico neurocirurgião Dr. Pedro Antônio Pierro Neto, o Sechat reúne os profissionais mais relevantes de todos os segmentos da cadeia de produção e informação sobre à Cannabis; Associações, entidades de classe, médicos, pesquisadores, juízes, ativistas, políticos, advogados e empresários compõem os grupos de profissionais acionados para a produção de conteúdo jornalístico e de novos negócios relacionados a essa indústria.

De onde vem o nome Sechat?

O nome Sechat foi inspirado na história da Deusa Seshat, que era cultuada pelos egípcios há 3.000 a. C., por ser a deusa associada à escrita, à astronomia, à arquitetura e à matemática. O nome dela significa “a que escreve”. Ela recebia também os títulos de “Senhora dos Livros” ou “Senhora dos Construtores” e sempre era representada com uma espécie de folha de cannabis no alto de sua cabeça, o que, segundo historiadores, representa um conhecimento avançado para época em relação as propriedades terapêuticas e medicinais da erva.

Entre em Contato

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese