Sechat participará do evento online CNABIS promovido pela Dr. Cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Do dia 4 até o dia 6 de agosto o Sechat será um dos apoiadores do evento 100% online e gratuito, CNABIS. Nele você poderá aprender sobre Cannabis medicinal com os profissionais mais renomados do Brasil e do mundo.

O CNABIS é um evento de caráter técnico-científico online destinado aos acadêmicos e profissionais que têm interesse na terapêutica canábica.

Totalmente online, o evento abordará diversos temas como a história sobre a Cannabis, passa pela farmacologia de seus derivados e vai até as leis vigentes que dão respaldo à prescrição e para a utilização legal dos canabinoides para tratamentos de saúde.

Com seis palestras por dia, a programação começa às 9 da manhã e traz temas diferenciados e palestrantes do Brasil e do mundo.

Dentre eles, o pesquisador mais importante e reconhecido quando o assunto é Cannabis e sistema endocanabinoide, o Professor Raphael Mechoulam – cientista israelense que é o pioneiro nos estudos de aplicação da Cannabis medicinal no mundo

Além do químico israelense Professor Lumír Ondřej Hanuš – responsável por isolar e descrever pela primeira vez a estrutura da anandamida, um neurotransmissor canabinoide endógeno; a médica pioneira em prescrição de Cannabis no Brasil Dra Paula Dall Stella; o ex-diretor da Anvisa e responsável por assinar a primeira regulamentação de Cannabis no Brasil, Ivo Bucaresky; e o canadense que está à frente da pesquisa inédita sobre COVID-19 e Cannabis e que apresentará dados inéditos sobre sua pesquisa em um painel ao vivo, Professor Igor Kovalchuk.

O neurocirurgião e diretor científico do Sechat Pedro Pierro também estará presente no dia 5 às 16h com o tema “Parkinson e Cannabis: O que sabemos hoje?”.

Acesse aqui para fazer sua inscrição gratuita

Fique ligado, não perca esta ótima oportunidade!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese