Shawn Kemp, ex-estrela da NBA, abre dispensário de cannabis em Seattle, nos Estados Unidos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Kemp está entrando na indústria da cannabis pela primeira vez, mas terá uma parceria com os veteranos da indústria Matt Schoenlein e Ramsey Hamide, da Main Street Marijuana (Foto: Thomas Shea/WireImage)

A poucos passos de onde ele costumava sacudir as cestas de basquete e cativar os fãs na KeyArena, a lenda do Sonics, Shawn Kemp, está embarcando em um novo empreendimento. O “Reign Man” está abrindo uma loja de cannabis chamada “Shawn Kemp’s Cannabis”, que afirma ser o primeiro dispensário Black-owned, ou seja, com um dono negro, em Seattle.

>>> Senadora Mara Gabrilli quer discussão científica e sem ideologias no PL da Cannabis

O dispensário “Shawn Kemp’s Cannabis” localizado será aberto na sexta-feira, 30 de outubro. Kemp será acompanhado por seu ex-companheiro de equipe e membro do Hall da Fama, Gary Payton, para uma cerimônia de inauguração. “Estou ansioso para dar as boas-vindas aos fãs do Sonics regularmente, começando com o dia de abertura”, disse ele em um comunicado à imprensa.

>> Estudo explora como os extratos de Cannabis matam diferentes tipos de células cancerosas

O seis vezes All Star que passou os primeiros oito anos de sua carreira na NBA com o Sonics, disse que espera ser um modelo para os negros e outras minorias, que têm sido historicamente sub-representados na indústria. “Espero que a Shawn Kemp’s Cannabis seja uma inspiração para as pessoas se envolverem com a indústria da cannabis legal, especialmente as pessoas negras”, disse o ex-jogador. “Desejo fornecer nada menos que a melhor seleção, experiência do cliente e preços em Seattle. Tenho parceiros incríveis em Matt Schoenlein e Ramsey Hamide para garantir que cumpramos essa promessa com nossos clientes, que são nossa prioridade.”

>>> Estrela de ‘Grease’ diz que a Cannabis medicinal mudou sua vida durante o tratamento do câncer

Payton lançou sua própria empresa de cannabis em 2019, chamada CannaSports. A empresa oferece cartuchos de vapor THS e CBS, além de baterias com esquemas de cores das camisetas da equipe. Kemp está entrando na indústria da cannabis pela primeira vez, mas terá uma parceria com os veteranos da indústria Matt Schoenlein e Ramsey Hamide. Os dois também são cofundadores da Main Street Marijuana, que permaneceu como a varejista de cannabis nº 1 no estado de Washington desde seu início, em 2014.

>>> Jay-Z lança sua própria linha de Cannabis

A loja de Kemp é inconfundível. Os clientes serão saudados por um mural vibrante de 9×24 metros do Reign Man com o uniforme do Sonics. A arte foi pintada pelo muralista local Jeff Jacobson.

Fonte: Seattle Times e Fox Business

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese