Destaque MCF 2024: Central Pharma Care apresenta soluções inovadoras em cannabis medicinal

Para o diretor comercial André Sattler, a Medical Cannabis Fair se destaca como o evento mais rico e essencial no âmbito da cannabis medicinal.

Publicada em 23/03/2024

capa
Compartilhe:

A Medical Cannabis Fair (MCF) 2024, principal feira científica e profissional da América Latina sobre a cannabis medicinal, receberá mais uma vez a participação da Central Pharma Care, representante, no Brasil, da ECS Terapêutica, com destaque para suas soluções inovadoras em cannabis medicinal. O diretor comercial da Central Pharma Care, André Sattler, expressou otimismo em participar pela terceira vez consecutiva deste importante evento.

Clique aqui e faça a sua credencial para a Medical Cannabis Fair 2024 

A edição de 2024 terá um dia adicional exclusivo para profissionais da área da saúde, reservado para a interação direta com os expositores e a exploração dos principais produtos disponíveis no mercado brasileiro. Médicos, dentistas, veterinários e outros profissionais tiveram a oportunidade única de se aprofundar no universo da cannabis medicinal e entender suas aplicações clínicas.

Para André Sattler, a Medical Cannabis Fair se destaca como o evento mais rico e essencial no âmbito da cannabis medicinal. "É um evento que é impossível não participar. É o evento mais rico dessa área. É o terceiro ano que participamos como empresários. É o único evento que tem um apoio científico, com médicos falando sobre os produtos à base de cannabis, com estudos de casos e base científica para ajudar a classe médica a entender que os produtos vieram para ficar, com uma ação bastante interessante. Quanto mais informação, melhor para os pacientes.", disse. 

A Central Pharma Care, empresa presente no mercado brasileiro há cinco anos, tem como missão atender médicos e pacientes de forma exclusiva, buscando sempre a melhor alternativa para cada caso. Representando a ECS Terapêutica, uma empresa americana com ampla linha de produtos certificados, a Central Pharma Care oferece soluções para diversas condições, como insônia e dores crônicas.

"Há cinco anos estamos no Brasil. Ajudamos o paciente em todas as etapas da jornada, desde a receita médica até a entrega do produto em casa. Sempre buscamos fazer isso no menor espaço de tempo possível.", afirma André Sattler. 

Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal 

Em paralelo a feira acontece o principal congresso relacionado ao uso medicinal da Cannabis, legislação e business do setor. O Congresso contará com mais de 60 professores e speakers que irão abordar temas relacionados ao uso medicinal da Cannabis com aulas e estudos de casos, assim como palestras sobre o desenvolvimento deste mercado, legislação, investimentos e negócios no Brasil e Mundo, trazendo as principais autoridades sobre os temas.

Garanta a sua vaga para o CBCM 2024 aqui!