Evento promete ensinar como lançar a própria empresa de Cannabis Medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O evento é destinado a investidores, empreendedores e profissionais que já atuam ou desejam atuar no mercado de cannabis legal no Brasil (Foto: Reprodução/Dr.Cacademy)

Caroline Vaz (texto) / Charles Vilela (edição)

Entre os dias 9 e 10 de fevereiro, acontecerá a segunda edição do Cannabusiness Summit Brazil, evento que promete ensinar como lançar legalmente a empresa própria de cannabis no Brasil, seguindo a atual regulação do país.

Esta edição do evento será totalmente gratuita e on-line. Para se inscrever, basta clicar aqui. Segundo os organizadores, o CannaBusiness 2021 contará com palestrantes nacionais e internacionais. Eles irão elucidar pontos como: economia, legislação, benefícios e oportunidades do mercado de cannabis brasileiro.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Entre os palestrantes confirmados estão Viviane Sedola, fundadora da Dr. Cannabis, Alfredo Pascual, analista internacional do Marijuana Business Daily, Alex Lucena, fundador da EduWeb e da Affero Lab e sócio da The Green Hub, entre outros.

O evento é destinado a investidores, empreendedores e profissionais que já atuam ou desejam atuar no mercado de cannabis legal no Brasil. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese