AlmaLab traz inovação em cannabis para emagrecimento na Medical Cannabis Fair 2024

Uma nova abordagem para saúde e bem-estar através da medicina canabinoide

Publicada em 14/05/2024

capa
Compartilhe:

A AlmaLab, empresa líder em cannabis com missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas, prepara-se para um lançamento revolucionário na Medical Cannabis Fair (MCF) 2024. Nos dias 23, 24 e 25 de maio, a feira receberá a mais recente inovação da companhia, um produto destinado ao emagrecimento e redução do apetite, marcando um novo capítulo no mercado nacional dos derivados da planta.

th.jpg
Thaise Alvarez, fundadora e CEO da AlmaLab

"A AlmaLab sempre busca inovação. Este ano, estamos introduzindo no Brasil uma opção de tratamento com cannabis pioneira para emagrecimento e redução de apetite. Nosso óleo do canabinoide THCV, que é antagonista do receptor CB1, reduz o apetite de maneira natural, oferecendo uma escolha excelente para quem busca controle de peso associado à qualidade de vida", explica com entusiasmo Thaise Alvarez, CEO e fundadora da empresa.

Com uma missão dedicada a proporcionar saúde e bem-estar por meio de elementos orgânicos e suplementos naturais, a AlmaLab busca não apenas a cura, mas também a criação de experiências positivas para seus consumidores. Fundada com valores de amor, respeito, transparência, profissionalismo e empatia, a empresa tem se destacado pela qualidade de seus produtos e sua atuação socialmente responsável.

 

Parceria estratégica

Além de facilitar o acesso à produtos derivados de cannabis, a empresa possui também um projeto em conjunto com a Hemp Guarani e a Câmara de Cânhamo Industrial do Paraguai (CCIP), que auxilia agricultores nativos do país no cultivo das plantas para produção de insumos industriais e medicinais.  

“O objetivo é fortalecer nosso compromisso com a sustentabilidade e o crescimento do mercado da cannabis na América Latina. Deste modo, esta colaboração amplia o alcance dos produtos da AlmaLab, promove práticas industriais sustentáveis e gera impacto social positivo”, destaca a CEO.

Portifólio amplo  

A empresa oferece também uma linha completa de produtos que abrangem diversas necessidades de saúde e bem-estar, incluindo CBD para energia, recuperação, bem-estar e qualidade do sono. Esses produtos combinam uma variedade de canabinoides, terpenos, fitocanabinoides, antioxidantes e extratos de ervas em óleo TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média), proporcionando uma abordagem holística para os cuidados com a saúde aliados à insumos de alto padrão farmacêuticos.

“2024 promete não apenas inspirar a criação de novas ideias e produtos, mas também transformar a maneira como encaramos o uso medicinal da cannabis no Brasil”, conclui Thaise.