Fórum em São Paulo traz gerente da Anvisa para debater regulação do uso medicinal da cannabis

BRCann pretende criar um ambiente propício para especialistas compartilharem informações substanciais e educativas sobre a cannabis medicinal

Publicada em 08/12/2023

capa
Compartilhe:

Por Leandro Maia

São Paulo será palco de um evento que deve reunir especialistas, profissionais da saúde e agentes do setor para discutir a regulação do uso medicinal da cannabis no Brasil. O Fórum sobre Regulação do Uso Medicinal da Cannabis, organizado pela BRCann - Associação Brasileira da Indústria de Canabinoides - tem como objetivo de criar uma plataforma robusta, propícia para especialistas compartilharem informações substanciais e educativas sobre o tema, ao mesmo tempo em que discutem as perspectivas e desafios prementes relacionados à regulação do uso medicinal da cannabis no país.

Um nome importante nesse ambiente de regulação que está confirmado para o evento é João Paulo Perfeito, Gerente na Gerência de Medicamentos Específicos, Fitoterápicos, Dinamizados, Notificados e Gases Medicinais (GMESP) na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

João Paulo Perfeito - Gerente na Anvisa | Foto: arquivo pessoal

O fórum pretende criar um ambiente propício para especialistas compartilharem informações substanciais e educativas sobre a cannabis medicinal. Com foco na transparência e construtividade, os organizadores estão empenhados em proporcionar um espaço de debate que permita a troca de experiências, perspectivas diversas e discussões construtivas.