Sechat confirma para 2021 o maior evento sobre Cannabis Medicinal no Brasil

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Quem estiver expondo sairá na frente: são centenas de clientes potenciais da área da saúde, tanto do segmento privado, como do público e do terceiro setor, que estarão dispostos a conhecer mais sobre o tema da Cannabis Medicinal (Foto: Ilustração/Vitor Julio/Arte Sechat)

Charles Vilela

O Sechat, o portal dedicado à Cannabis Medicinal, irá realizar de 4 a 7 de maio, em São Paulo, a Medical Cannabis Fair 2021, o maior evento brasileiro sobre Cannabis Medicinal. A exposição acontecerá junto à Medical Fair Brasil 2021 (MFB), que ocorre no mesmo período, no Expo Center Norte. 

>>> Conheça na íntegra o projeto de legalização da Cannabis medicinal e industrial no Brasil

A Medical Cannabis Fair 2021 será uma oportunidade única para empresários do setor e empreendedores em Cannabis Medicinal mostrarem seus produtos e serviços para um público segmentado. “Nossos expositores terão a possibilidade de fazer contatos relevantes para os seus negócios, com leads qualificados que certamente estarão dispostos a estabelecer parcerias ou servir para a formação de um networking diferenciado, com grande potencial comercial”, destaca o neurocirurgião Pedro Pierro, diretor Científico do Sechat.

Com a Medical Cannabis Fair, o Sechat estará criando um espaço de relevância para os negócios da Cannabis Medicinal no Brasil, à medida que irá oferecer aos nossos expositores a possibilidade de interação direta com os participantes para a promoção de seus produtos e serviços a um seleto grupo de decisores e formadores de opinião

>>> Senadora Mara Gabrilli quer discussão científica e sem ideologias no PL da Cannabis

Durante a MFB 2021 são esperados 30 mil visitantes profissionais, sendo que 70% deles são decisores em suas organizações. O público que participará do evento é formado majoritariamente por administradores e gestores hospitalares, gerentes de laboratórios e de hospitais, além de diversos profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, biomédicos, bioquímicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, entre outros profissionais essenciais à saúde coletiva. “Com a Medical Cannabis Fair, o Sechat estará criando um espaço de relevância para os negócios da Cannabis Medicinal no Brasil, à medida que irá oferecer aos nossos expositores a possibilidade de interação direta com os participantes para a promoção de seus produtos e serviços a um seleto grupo de decisores e formadores de opinião”, afirma Pierro. 

O médico Pedro Pierro, diretor Científico do Sechat, antecipa que os expositores da Medical Cannabis Fair terão a possibilidade de fazer contatos relevantes para os seus negócios, com grande potencial comercial (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Medical Cannabis Fair 2021 será vitrine mundial para produtos e serviços brasileiros 

A Medical Cannabis Fair 2021 acontecerá junto à Medical Fair Brasil 2021, que é a maior feira do setor de equipamentos e soluções para a saúde do mundo. O evento reunirá no Brasil centenas de expositores nacionais e internacionais. “A Medical Cannabis Fair será diferente pelo porte grandioso do evento e porque vamos criar um ambiente novo para que nossos parceiros possam ampliar sua rede de relacionamento para além do segmento que já conhece ou até mesmo consome produtos e serviços relacionados à Cannabis Medicinal”, prevê o diretor Científico do Sechat. “São centenas de clientes potenciais da área da saúde, tanto do segmento privado, como do público e do terceiro setor, que estarão dispostos a conhecer mais sobre o tema da Cannabis Medicinal. Quem estiver expondo vai sair na frente.” 

>>> Se plantio de Cannabis for aprovado, preço de medicamento no mercado deve ficar 50% mais barato

Além do contato presencial, expositores da Medical Cannabis Fair poderão contar com aplicativo gratuito

Com o App da MFB, que será disponibilizado gratuitamente aos expositores da Medical Cannabis Fair 2021, empresas e compradores poderão fazer integração on-line agendando reuniões para o período do evento, conhecendo produtos e serviços dos participantes, acessando aos contatos informados pelas empresas, vídeos e muito mais. A cadeia do setor de saúde brasileiro poderá ser encontrada em poucos cliques e o tema da Cannabis Medicinal definitivamente estará inserido na pauta de centenas de organizações, facilitando as vendas e a promoção de produtos ou serviços por meio da geração de leads qualificados no Brasil e no exterior. 

Sobre a Medical Fair Brasil 2021

A Medical Fair Brasil é edição nacional da Feira Internacional de Artigos e Equipamentos Médicos, Hospitalares, de Laboratórios e Reabilitação. Fundada em 1947 está entre os cinco maiores faturamentos de organizadores de feiras do mundo. Em 2019 teve cerca de 30 mil expositores e 1,3 milhão de visitantes nos países em que foi realizada. Possui um complexo de exposição de 18 pavilhões com área total de 1.013.711 m².

Serviço: 

O quê: Medical Cannabis Fair 2021

Quando: de 4 a 7 de maio de 2021, das 13h às 20h

Onde: Expo Center Norte (pavilhões Branco e Verde) – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Como participar: Para reservas de espaço para exposição e mais informações com Camila Evangelisti, Consultora Comercial do Sechat, pelo e-mail camila@sechat.com.br

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese