Amazon oferece e-books sobre Cannabis; tem opções de leitura gratuita

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ler um livro é sempre bom, né? Ainda mais durante a quarentena em que estamos vivendo. Uma boa leitura vai te ajudar a aprender sobre novas coisas ou simplesmente se aprofundar em um determinado assunto. E melhor ainda se o tema for Cannabis.

A Amazon começou a oferecer diversos tipos de e-books de graça para seus assinantes do KindleUnlimited, mas ela também disponibilizou opções mais baratas para quem não é assinante. Algumas das opções de e-books abordam o universo canábico.

Veja algumas opções de leitura:

1- O livro da Maconha

Explorando o papel da cannabis na medicina, política, história e sociedade, O Livro da Maconha oferece um compêndio das informações mais atualizadas e pesquisas científicas sobre maconha dos principais especialistas, incluindo Lester Grinspoon, Rick Doblin, Carl Hart e Raphael Mechoulam. Também estão incluídas entrevistas com Michael Pollan e Tommy Chong, assim como um fazendeiro que cultiva para o governo dos EUA.

2- Reféns: quando o preconceito vence a medicina

Em forma de livro-reportagem, ‘Reféns: quando o preconceito vence a medicina’ aborda o uso medicinal da maconha, trazendo relatos que tiveram como base matérias publicadas em revistas, jornais, portais de notícias, palestras, filmes, livros e estudos, além de entrevistas exclusivas. E salienta o debate sobre o assunto, inclusive, mostrando como o tema é reportado pela imprensa.

3- Guia Conhecer Fantástico ed. 07 Maconha

Neste guia, você conhece, em detalhes, todos os aspectos históricos, culturais e socioeconômicos relacionados à maconha. Também fica por dentro da farmacologia, da polêmica sobre a promoção de doenças psiquiátricas e dos malefícios, assim como dados históricos, pesquisas recentes, curiosidades, glossário científico e órgãos e associações internacionais que se dedicam ao tema. Um material completo, para ler e discutir com mais embasamento sobre o assunto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese