Filho de Pablo Escobar é um dos convidados do The Green Hub Talks de hoje (30)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O bate-papo terá a participação de dois colombianos: Sebastian Marroquin (foto), filho de Pablo Escobar, e Juan Manuel Galán, filho de Luis Carlos Galán (Foto: Divulgação/Imagem Youtube)

O The Green Hub Talks desta segunda-feira (30), às 19h, irá discutir o tema “A guerra contra drogas como barreira para os avanços medicinais e industriais da cannabis”, com transmissão pelo canal do Youtube da The Green Hub. O bate-papo terá a participação de dois colombianos: Sebastian Marroquin, filho de Pablo Escobar, e Juan Manuel Galán, filho de Luis Carlos Galán.

Os convidados para debater sobre o assunto são duas figuras renomadas que conhecem profundamente este universo. Sebastian Marroquin, nascido Juan Escobar, mudou de nome após a morte de seu pai, Pablo Escobar. Ele é arquiteto e escritor. Atua como pacificador com o intuito de provocar no público uma reflexão para as circunstâncias que levam o surgimento de pessoas como seu pai.

>>> Participe do grupo do Sechat Notícias no WhatsApp e receba primeiro as informações sobre Cannabis medicinal do Brasil e do mundo

Já Juan Manuel Galán é filho do candidato à presidência Luis Carlos Galán, assassinado a mando do Pablo Escobar. Dedica sua vida à política. Eleito Senador, luta pela descriminalização de drogas e se posiciona contra a guerra às drogas.

A conversa de pouco mais de uma hora de duração será mediada por Alex
Lucena, head de Inovação da The Green Hub, Marcelo De Vita Grecco, diretor de Desenvolvimento de Negócios da The Green Hub, e Patrícia Villela Marino, presidente da Humanitas360.

>>> Sechat oferece serviço gratuito para pacientes e médicos prescritores de Cannabis medicinal

Dentre os temas que serão discutidos está o fatídico acontecimento que marca e une os dois convidados nesta mesa, reflexões de como a história dos dois poderia ser diferente caso não houvesse a política de “guerra contra as drogas” e as oportunidades que a regulamentação da cannabis pode trazer para pacificar e reparar populações atingidas por esta política.

O bate-papo marca um momento de reconciliação entre os dois e o
lançamento da segunda edição do Cannabis Thinking, evento destinado a debater o potencial da Cannabis para novos negócios relacionados com diferentes camadas da sociedade, provocando diálogo e troca de experiências, com o respaldo de profissionais, especialistas e pesquisadores da área.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese