Live com Daiane Zappe: Como as mulheres se dividem entre ser mãe e trabalhar no mercado da cannabis?
Além de atuar como executiva de vendas no setor da cannabis desde 2015, Daiane também é mãe de paciente e, foi por conta da luta pelo acesso ao medicamento, que ela se apaixonou pela planta
Publicada em 14/03/2022
Por Jacqueline Passos
Amanhã, terça-feira (15) às 19 horas, nossa live, que acontece no perfil do Instagram @sechat_oficial, terá a presença de Daiane Zappe, advogada, professora universitária especialista em Direito Constitucional, executiva de vendas da Revivid Brasil, além de mãe do João Lorenzo e do José Bernardo.
>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias
Daiane entrou para o meio canábico primeiramente como mãe de paciente, já que José Bernardo foi uma das primeiras crianças a obter autorização da Anvisa para importar os derivados da planta ainda em 2014. Essa trajetória de luta pela saúde do filho fez com que ela se apaixonasse pela planta. Por isso, hoje, é através do trabalho na Revivid Brasil, empresa especializada na importação de produtos à base de cannabis, que ela ajuda diversos pacientes a conseguir o acesso ao óleo medicinal.
Daiane, que atua na indústria canábica desde 2015, é executiva de vendas na Revivid Brasil, professora universitária especialista em Direito Constitucional e, nas horas vagas, também escreve artigos para este portal. Além disso, ela também divide as tarefas da dupla jornada de trabalho com os cuidados dos filhos. Como ela consegue fazer tudo isso? Este é um dos assuntos da live.
>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias
Além disso, ela também contará como foi a sua luta para garantir um tratamento de qualidade para o filho e abordará um pouco dos anos de experiência no mercado da cannabis.
“Sou completamente apaixonada pelo que faço,” revela ao se referir ao trabalho.
Não perca essa live que vai ao ar amanhã (15), através do nosso canal do Instagram (@sechat_oficial), às 19h, e fique por dentro de como as mulheres vem ganhando espaço no cenário canábico.
Mais informações sobre a live
Como de costume, a live será mediada pelo nosso diretor científico, Dr. Pedro Pierro, que trabalha com cannabis medicinal há mais de sete anos, tendo sido um dos primeiros médicos prescritores da terapia no Brasil. Além da experiência prática no tema, ele participou de inúmeros congressos e cursos no Brasil e exterior, incluindo atividades com o pesquisador israelense que é considerado o “pai da Cannabis medicinal”, Raphael Mechoulam.
Serviço
Live Sechat com Daiane Zappe, advogada, professora, executiva de vendas e mãe de paciente
Apresentação: Dr. Pedro Pierro
Data: 15/03/22, às 19h, pelo perfil do Sechat no Instagram (@sechat_oficial)
Como enviar antecipadamente as perguntas?
– Diretamente pelas redes sociais do Sechat:
– Pelo e-mail contato@sechat.com.br
– Pelo formulário de dúvidas, clicando aqui.