Semente de cânhamo serve de base para ração de galinhas poedeiras
Segundo Hunter Buffington, Diretor Executivo da US Hemp Feed Coalition, produtos seguros e saudáveis de cânhamo proporcionará receita ao agricultor e processador e criará um fornecimento estável
Publicada em 11/02/2021

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Hemp Today
A US Hemp Feed Coalition (HFC) disse que busca a aprovação de seu primeiro produto de cânhamo da Associação Americana de Funcionários de Controle de Alimentos e do Centro de Medicina Veterinária da Food and Drug Administration dos EUA. O produto é farelo e bolo de semente de cânhamo para galinhas poedeiras.
Em suma, a aplicação foi preparada por pesquisadores e especialistas da indústria de ração e cânhamo ao longo de dois anos. Sobretudo, ela é baseada em testes clínicos e certificados de análise compartilhados de todos os Estados Unidos. Tais testes demonstram que o bolo e a farinha de semente de cânhamo podem ser cultivados e processados de forma consistente.
Como resultado, o HFC disse que agora vai voltar sua atenção para a pesquisa de outros subprodutos do cânhamo. Como, por exemplo, óleo, sedimentos, cascas, polpa e resíduos para investigar seu potencial como ingredientes para rações.
>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias
“A mercantilização de subprodutos seguros e saudáveis de cânhamo proporcionará receita ao agricultor e processador e criará um fornecimento estável conforme a indústria amadurece nos próximos anos”, disse Hunter Buffington, Diretor Executivo do HFC.