Snoop Dogg investe em bebidas funcionais e prepara terreno para novos produtos com cannabis

O rapper une forças com a Harmony Craft Beverages para revolucionar o mercado de bebidas funcionais, com planos que incluem a introdução de produtos à base de cânhamo e THC

Publicada em 06/03/2025

capa

Snoop Dogg Imagem: Phillip Pessar/ Flickr

O ícone do entretenimento e empreendedor Snoop Dogg anunciou nesta quarta-feira (05), sua parceria estratégica com a Harmony Craft Beverages. Juntos, lançamos a Iconic Tonics, uma nova marca de bebidas funcionais premium. O objetivo é remodelar uma categoria e redefinir as alternativas de bebidas para adultos.

Uma nova categoria de bebidas funcionais

 

O mercado global de bebidas funcionais deve atingir US$ 200 bilhões até 2030, impulsionado pela busca por alternativas mais saudáveis ​​ao álcool e refrigerantes. Entre as apostas da parceria, está a  Do It Fluid e Doggy Spritz, com infusão de tetrahidrocanabinol (THC) e cânhamo.

 

IMAGEM PADRÃO PORTAL SECHAT JPG 1200 X 675 (6).png
Bebida de cannabis. Imagem: Ilustrativa Canva Pro

 

"Os consumidores não buscam mais bebidas alcoólicas ou cheias de açúcar — eles querem funcionalidade, sabor e experiência. Com o alcance cultural de Snoop e nossa capacidade de desenvolvimento de bebidas inovadoras, estamos prontos para a próxima evolução do mercado.", disse Evan Eneman, cofundador e CEO da Iconic Tonics.

Snoop Dogg acredita que as bebidas funcionais são a próxima sensação. "Com a Harmony Craft Beverages, estamos prontos para entregar algo novo. Isso vai além de uma marca, é um estilo de vida", disse o empreendedor.

 

O crescimento da cannabis no mercado de bebidas

 

Outro anúncio que chamou a atenção do mercado foi a parceria entre a Curaleaf Holdings e a  Total Wine & More, varejista líder de vinhos, destilados e cervejas. A aliança visa expandir a distribuição de seus seltzers Select Zero Proof, derivados do cânhamo com THC, em mais de 100 lojas dos EUA.

Essas bebidas oferecem uma experiência rápida de THC, sem ressaca, e estão disponíveis em doses de 2,5 mg e 5 mg de THC, em vários sabores. Boris Jordan, CEO da Curaleaf, destacou:
“As atitudes em relação ao consumo de bebidas estão mudando, e muitos consumidores buscam opções não alternativas. Nossa parceria com a Total Wine & More fortalece nossa missão de oferecer produtos de THC rigorosamente testados".

 

Com informações de PR Newswire