Transtorno de Afetividade e Dor Crônica de uma forma que você nunca viu: Masterclass com Dr. Pedro Pierro

Com o avanço das pesquisas em medicina endocanabinoide, essas condições têm ganhado destaque na área médica

Publicada em 13/04/2024

capa
Compartilhe:

Na próxima semana, profissionais de saúde e estudantes de medicina têm um compromisso imperdível: a Masterclass sobre Transtorno de Afetividade e Dor Crônica, um evento que promete revolucionar a prática clínica. A aula será realizada no sábado, dia 20 de abril, às 19h30, no canal oficial do YouTube da Sechat, com a presença do especialista Dr. Pedro Pierro.

Com o avanço das pesquisas em medicina endocanabinoide, os transtornos de afetividade e a dor crônica têm ganhado destaque na área médica. Essa abordagem pode oferecer uma perspectiva mais completa e eficaz no tratamento dessas condições, combinando ciência e prática clínica.

Para garantir uma participação, basta entrar grupo oficial no WhatsApp clique aqui. Nele, os participantes terão acesso a informações exclusivas, materiais adicionais e lembretes importantes sobre a aula. Para ingressar, basta clicar no botão de acesso disponível aqui.

Clique na imagem:

Sobre o uso Medicinal e Industrial da Cannabis (1).jpg
 

A Masterclass representa uma oportunidade única para se atualizar sobre as mais recentes descobertas no campo da medicina endocanabinoide e sua aplicação nos transtornos de afetividade e dor crônica. Não perca a chance de expandir seus conhecimentos e aprimorar sua prática clínica.

Marque na agenda: 20 de abril, às 19h30, no canal YouTube Sechat Oficial. Este é um evento que você não quer perder! Acessar agora!