Abrace terá óleo de cannabis por R$ 79 a partir de janeiro

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O custo ainda mais baixo proporcionará o acesso ao óleo para mais pacientes que não possuem condições financeiras para iniciar e da andamento ao tratamento. A qualidade permanecerá a mesma, já testada e comprovada por estudiosos da área (Foto: Divulgação/Abrace)

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) anunciou recentemente a produção do óleo de cannabis a baixo custo. O tratamento, que poderá durar aproximadamente 1 mês poderá custar apenas R$ 79,00.

>>> Sechat oferece serviço gratuito para pacientes e médicos prescritores de Cannabis medicinal

Segundo a entidade, a partir de janeiro de 2021, serão produzidos todos os tipos de óleo em todas as concentrações, disponíveis pela associação, em embalagens de 30 mililitros. A maior parte dos pacientes começa o tratamento utilizando 5 gotas, três vezes por dia, o que garante a medicação por um mês com reserva.

Com isso, a Abrace torna o tratamento com o óleo brasileiro ainda mais acessível para a maior parte da população. Está, assim, auxiliando ainda mais pessoas a ter qualidade de vida com a Cannabis.

O custo ainda mais baixo proporcionará o acesso ao óleo para mais pacientes que não possuem condições financeiras para iniciar e da andamento ao tratamento. A qualidade permanecerá a mesma, já testada e comprovada por estudiosos da área.

Fonte: Abrace

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese