Apresentadora Martha Stewart lança linha de guloseimas para cães com CBD
A linha "CBD for Pet" inclui mastigáveis e gotas de óleo em três fórmulas diferentes: bem-estar, calma e mobilidade
Publicada em 27/01/2021
Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de CNN (Alexis Benveniste)
A apresentadora de televisão e empresária norte-americana Martha Helen Stewart quer ajudar os donos de animais de estimação a transformar os dias de seus pets. A guru de estilo de vida está trazendo ao mercado uma nova linha de guloseimas para cães com CBD.
A linha CBD for Pet da Stewart inclui mastigáveis suaves e gotas de óleo em três fórmulas diferentes. Que incluem bem-estar, calma e mobilidade, com sabores como frango e cranberry, de acordo com um comunicado à imprensa do parceiro de Stewart, Canopy Growth.
A princípio, os preços dos mastigáveis variam de 20 a 25 dólares dependendo do tamanho do cachorro. O óleo é vendido por 40 dólares o frasco de 600 mg.
Stewart anunciou sua linha de produtos CBD em setembro, resultado de uma parceria com a Canopy Growth. A empresa parceira é apoiada pela Constellation Brands, empresa americana multibilionária do álcool.
Sobretudo, Stewart se juntou à Canopy como consultora no início de 2019 com a intenção de desenvolver produtos de cannabis para humanos e animais de estimação depois de ser apresentada ao fundador da Canopy por seu amigo Snoop Dogg. Além disso, a marca de cannabis do rapper, Leafs by Snoop, é produzida pela Canopy.
"Assim como o CBD pode apoiar o bem-estar humano, ele também melhora a qualidade de vida dos animais de estimação", disse Stewart em um comunicado.
A embalagem do produto apresenta imagens de Chow Chows e Bulldog Francês, uma escolha de design inspirada nos próprios filhotes de Stewart.
A alta demanda faz com que os produtos de CBD para animais aumentem
A demanda por animais de estimação disparou durante a pandemia. Isso ocorreu uma vez que milhões de pessoas estavam trabalhando em casa e buscando companhia em um momento de distanciamento social.
A linha de CBD de Strewart se junta a uma longa lista de outras marcas de CBD conectadas a celebridades. Incluindo a linha de Whoopi Goldberg, Whoopi & Maya e Willie's Reserve, de Willie Nelson.
O número de produtos com o composto de cannabis não psicoativo - muitas vezes anunciado como um auxiliar de saúde e bem-estar - aumentou depois que o cânhamo foi legalizado em nível federal em 2018 nos Estados Unidos. Em agosto de 2020, havia cerca de 3.000 marcas diferentes de CBD disputando posições, dirigindo preços baixos e fatia de mercado destruída, de acordo com estimativas da empresa de dados da indústria Brightfield Group.
O mercado geral de produtos de CBD para animais de estimação foi estimado em cerca de 426 milhões de dólares em 2020, e deve ultrapassar 1 bilhão de dólares em 2024, de acordo com Brightfield.