Loja oferece refeições com infusão de Cannabis no Arizona

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Pinterest/ Shintaro Hebert)

O “The Mint Dispensary” (loja especializada em Cannabis), localizado em Tempe, no Arizona (EUA), é a primeira loja a oferecer um serviço completo de Cannabis nos Estados Unidos. Pacientes que possuem um cartão de maconha medicinal podem comprar uma refeição quente personalizada com uma dose de maconha.

A loja abriu uma cozinha de ponta que oferece café da manhã, almoço e jantar com infusão de maconha, preparados no local pelo chef executivo Carylnn Principal.

Além das refeições, o local oferece um menu completo de pizzas, massas, hambúrgueres artesanais, tacos, batatas fritas e outras comidinhas cheias de Cannabis para que os pacientes possam consumir em qualquer lugar.

O espaço também tem suco, barista, sorvete e um balcão de confeitaria. O menu completo pode ser conferido no site themintdispensary.com.

As refeições e lanches são preparados com uma variedade de doses disponíveis a partir de 10 mg. “Isso é uma coisa de tolerância. Para quem não fuma, eles podem tomar doses de 10 a 25 mg e isso aumenta sua normalidade”, afirmou Raul Molina, diretor de marketing e diretor de operações, ao site ABC 15.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES
ASSINE NOSSA NEWSLETTER