Principal evento científico e profissional dedicado à cannabis medicinal está com inscrições abertas

Medical Cannabis Fair: descubra as últimas novidades e tendências no universo da cannabis medicinal no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de maio

Publicada em 15/03/2024

capa
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a principal feira científica e profissional da América Latina dedicada à cannabis medicinal: a Medical Cannabis Fair. O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com mais de 60 estandes e 100 marcas em exposição, a feira proporcionará uma imersão no universo da cannabis medicinal e do cânhamo industrial. 

Faça sua inscrição agora para a Medical Cannabis Fair 

Durante os três dias de evento, empresas do Brasil e do mundo apresentarão suas marcas, novos medicamentos, tecnologias, equipamentos de laboratórios e cultivo industrial, além de abordarem temas como educação, serviços financeiros e processos industriais do cânhamo nas áreas têxtil e de cosmetologia.

Uma novidade desta edição é a inclusão de um dia adicional de evento, o sábado, exclusivo para profissionais da área da saúde, como médicos, dentistas e veterinários. Esse dia permitirá que esses profissionais tenham um momento exclusivo para interagir com os expositores e conhecer os principais produtos disponíveis no mercado brasileiro.

Os dias 23 e 24 serão dedicados a profissionais da saúde e do setor como advogados, agentes públicos, empresários e investidores. O dia 25 será reservado exclusivamente para os profissionais da saúde.

Confira a programação da Medical Cannabis Fair 

 

sem-t¡tulo-4053-scaled.jpg (1).webp