Semente de cânhamo serve de base para ração de galinhas poedeiras

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
A aplicação foi preparada por pesquisadores e especialistas da indústria de ração e cânhamo ao longo de dois anos (Foto: Alexandr Podvalny/Pexels)

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Hemp Today

A US Hemp Feed Coalition (HFC) disse que busca a aprovação de seu primeiro produto de cânhamo da Associação Americana de Funcionários de Controle de Alimentos e do Centro de Medicina Veterinária da Food and Drug Administration dos EUA. O produto é farelo e bolo de semente de cânhamo para galinhas poedeiras.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Em suma, a aplicação foi preparada por pesquisadores e especialistas da indústria de ração e cânhamo ao longo de dois anos. Sobretudo, ela é baseada em testes clínicos e certificados de análise compartilhados de todos os Estados Unidos. Tais testes demonstram que o bolo e a farinha de semente de cânhamo podem ser cultivados e processados ​​de forma consistente.

Como resultado, o HFC disse que agora vai voltar sua atenção para a pesquisa de outros subprodutos do cânhamo. Como, por exemplo, óleo, sedimentos, cascas, polpa e resíduos para investigar seu potencial como ingredientes para rações.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

“A mercantilização de subprodutos seguros e saudáveis ​​de cânhamo proporcionará receita ao agricultor e processador e criará um fornecimento estável conforme a indústria amadurece nos próximos anos”, disse Hunter Buffington, Diretor Executivo do HFC.

Confira outros conteúdos sobre o mercado do cânhamo publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese