Tilray compra mais duas marcas de cerveja artesanal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Créditos da imagem: Pexels/Sonja Maric)

Curadoria, tradução e edição Sechat, com informações de Muggle Head (Kathryn Tindale)

A SweetWater Brewing Company, propriedade da gigante canadense da cannabis  Tilray, Inc. (TSX: TLRY) (Nasdaq: TLRY), adquiriu a Green Flash e a Alpine Beer, e continuará se expandindo para o oeste.

Em um comunicado enviado nesta terça-feira, SweetWater disse que as marcas Alpine e Green Flash, bem como suas cervejas principais permanecerão intactas, e há planos para trazer inovações para os portfólios de ambas as marcas.

Enquanto continua sua expansão para o oeste, a SweetWater diz que planeja adicionar 12 novas posições e investir US $ 2 milhões em seus mercados ocidentais, incluindo nos negócios da Green Flash e da Alpine.

“Estamos entusiasmados em unir forças com as duas marcas de cervejas fenomenais Alpine e Green Flash”, disse Freddy Bensch, co-fundador e CEO da Sweetwater.

“O estilo de vida da Costa Oeste que faz parte do DNA dessas cervejarias se alinha perfeitamente com nosso estilo de vida 420 e com a marca SweetWater. Estamos ansiosos para manter o legado intacto dessas grandes marcas e trazê-las de volta à proeminência, promover seu potencial e trazê-las para fãs de cerveja artesanal em todos os Estados Unidos ”

A Aphria adquiriu a cervejaria artesanal SweetWater, com sede em Atlanta, em dezembro passado, antes da fusão da Tilray e da Aphria neste ano.

As aquisições trazem a Sweetwater para seu mercado mais distante no oeste.

Enquanto isso, sua empresa-mãe adicionou outra empresa de álcool com sede nos Estados Unidos ao seu portfólio.

No início deste mês, Tilray comprou Breckenridge Distillery, uma destilaria de uísque com sede no Colorado, dizendo que fornecerá à empresa mais infraestrutura e uma maior presença dos EUA se a legalização federal acontecer.

Na manhã de quarta-feira, as ações da Canopy caíram quase 2%, para US $ 12,24 na Bolsa de Valores de Toronto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese